quinta-feira, 29 de março de 2012

Blue Space


Então, o Sílvio perguntou o que eu iria fazer no fim de semana, respondi que ia voltar na balada caçar o barbudinho ou então ir em Campinas com a galera. Ele me convidou pra conhecer a Blue Space, que ia ferver já que era aniversário de 16 anos. Mas me convidou pra passar antes na casa dele, pra ele pegar no meu pau, pois ficou curioso. Disse que eu sempre dei tesão nele e que se os outros puderam pegar ele queria também. Mas o que era só pra pegar depois foi piorando, ele já queria fazer sexo oral e transar. Se eu transasse com ele depois não conseguiria olhar na cara. Acabou não rolando porque meu ônibus chegaria em cima, mas cheguei na estação e os amigo dele que derrubou bebida em mim e queria me beijar já estava lá. Fiquei esperando ele chegar, os amigos pegaram o trem e pensei, quer ver que ele me deu furo de novo, mas depois apareceu falando ao celular sem parar, reparei melhor nele. Até que é gatinho, tem umas costas boa, sorriso lindo, voz grossa e até gostei da nuca. Só que trocando conversa ele era muito down, só reclamava e via o lado negativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário