segunda-feira, 12 de março de 2012

Mister Gay 2012

Maurício Santiago, eleito este fim de semana o Mister Gay Brasil 2012

A camisinha saiu e aí parei, mas ele queria mais. Aí apenas nos masturbamos, saco com saco, gostosa a sensação de se masturbar com o calor de outro ventre masculino ali desnudo. Fiz oral apenas no saco e ânus dele, que ainda bem que não tinha gosto de bunda sem lavar, ele estava gostosinho e levei ele a loucura fazendo beijo grego e acabou gozando assim. Não me interessei pelo pau dele, mas pedi pra ele também lamber o meu e deu umas dedadas. Quase gozamos ao mesmo tempo, fiquei por cima dele, que tentou me estimular com a mão mas não tem jeito, me acostumei com a minha. Minha porra caiu na barriga dele, se misturando com a dele. Ainda fiquei receoso de encostar. Só que aí já tinha feito tudo o que ele queria. Ele revirou os olhos quando gozava, kkk, mas dei um desconto por que ele disse que estava um pouco bêbado de ter vindo de uma festa. Eu disse que tinha que ir e me troquei, mas ele nem emprestou uma toalha, eu estava encharcado de suor, até lembro das gotas salgadas da minha testa caindo no rabo dele, kkk. Ele queria mais, insaciável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário