domingo, 18 de março de 2012

Balada 46

O Mister Brasil 2010,Jonas Sulzbach esteve no mesmo ano como jurado do concurso Mister Gay Brasil 2010, que neste acho passou a se chamar Mister Diversidade. O ganhador foi o paulista de Bauru,Vitor Abdallah, de 23 anos,que teve que sair das casas dos pais pra assumir sua vida e sexualidade.


...Sabe como é, quando a gente começa a freqüentar o meio gls, acaba pegando as opiniões, vícios e ponto de vistas de quem está te apresentando, e nem sempre aquela é a sua verdade. Na fila estavam todas as travestis do ônibus. Uma das que era hetero eu achava que era lésbica, de tanto que a vejo em paradas, e ela é daqui do bairro. Fui só pra curtir mesmo,não ia ficar com ninguém antes das 3 e, muito menos olhar pra cara do barbudinho, que só mais tarde percebi estar ali. O carinha que fiz amizade dançava muito bem. Depois fui descansar nos sofás as 3 da manhã e uns passavam me paquerando, mas era só desespero. Uma galera ficou entre os sofás e bloquearam minha passagem. Um grupo de bombados sem camisa pareciam heteros, mas um moreno os abordou e o cara veio meio que intimidando e acabou o beijando, enquanto os amigos pasmos apontavam que ele estava beijando outro homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário