segunda-feira, 5 de março de 2012

Balada 37

Marcos Grabowski (da esquerda), Mister Gay Brasil 2008
Ele levou o cara pra trás da casa, como se não quisesse que eu visse, já deve ter sido um ficante anterior dele. Fui atrás com meu amigo disfarçar e ver, e ele estava de beijos mesmo. Beijava na minha frente pra provocar, ao mesmo tempo percebi que os beijos dele eram forçados, não estava com vontade e parecia estar prestando atenção em mim, que fiquei murcho, o único cara que me interessou mais lá e que estava investindo a noite toda, não chegou em mim, mas logo foi ficando com o 1º que o abordou. Depois aquele foi embora e ele ficou com mais um, que também foi embora, mas vivia passando na pista me olhando. Só que agora eu não ia pegar baba de outros, sabe-se lá se ele queria mesmo é ficar comigo e dispensou os outros. Mas ele vai embora cedo e aí o vi brigando com o amigo que estava bêbado e não ia embora, estava com o celular dele. Ainda passou por mim olhando, mas bem feito, estava com uma cara de arrependido de ter beijado outros, porque não liguei mais pra ele e o olhava com desaprovação. Já que vi que não ia beijar mesmo resolvi curtir e dançar, tinha uns me paquerando, uns sem graça no canto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário