domingo, 25 de março de 2012

João


Ele notou que não estava muito a fim de beijar e deu a desculpa de que queria ir pra pista dançar, pra ele desgrudar. Ficamos num canto dançando. Não vi mais o barbudinho, mas a técnica deu certo, de não olhar pra ele, pelo menos ele me olhou como se o tivesse visto pela 1ª vez. De repente meu ficante fez carinha de emburrado, porque notou que eu olhava para outros homens. Coitado, eu não queria mais ficar com ele, mas também não ia ser sacana a ponto de o largar e ficar com outros aquele dia na sua frente. Aí ele me pegava, prensava na parede e me dava beijão. Foi engraçado, muita diversidade pra minha cabeça, pois do nosso lado, encostado na mesma parede, a amiga dele que me abordou, lésbica, morena e linda, pegava outra bonitona num amasso cliente. Doido isso, eu, um casal de homens se beijando e do lado um casal de mulheres se pegando, e elas se pegavam com vontade. Mas vi um moreno lindo, que jurava que era hetero, percebeu que eu não tirava o olho dele, mas acho que eu estava com meu namorado. Que olhar felino, que sorriso perfeito, e o melhor, no dia seguinte sem querer procurando perfis no face, encontrei o dele e descobri seu nome, João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário