sexta-feira, 23 de março de 2012

Tira a mão do meu pau!

Esta música da Katy Perry além de ser muito boa, a letra então, lembrei do ex, tem uma parte que diz: “Vou encontrar aquele que realmente estará lá por mim, você me enganou com seu amor barato”. kkk. Bom, vou pra net, numa balada gay comemorar meu niver e quem sabe arrumar um gato que me ame de verdade:

Ele ficou na porta esperando pra usar o banheiro, e quando meu ficante dedurou que tinha dois se pegando lá, ele fez sinal com os ombros de que não estava nem aí e ainda riu. Depois entrou e ficou no mictório, enquanto um outro afeminado saiu e ficou com a porta aberta esperando o casal sair do box. Este afeminado olhava pra dentro do banheiro e fazia uma cara, uma mímica tentando me dizer alguma coisa. Depois que o segurança saiu ele me disse: "que gostoso cara, este segurança ficou mostrando o pau pra mim, se exibindo, passando água no peito, fui a loucura" Hum, desconfiei mesmo que uma hora ele olhou pra um cara, acho até que arrumou emprego lá de propósito ou então, está curtindo ser admirado por outro homem e catar de vez em quando. Meu ficante ficou comigo num canto, que até os funcionários da casa já estavam desconfiando do que ele estava fazendo, ficando na minha frente e enfiando a mão na minha cueca, batendo uma pra mim. Comecei a me cansar dele, já não queria mais beijar aquela boca com bafo de vodca e ainda ele não tirava a mão do meu pau, que eu tinha que arrancar com força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário