domingo, 4 de março de 2012

Balada 36

Luciano Lupo - Mister Gay Brasil 2007
O tamanho era parecido, ele respondeu pro meu amigo que estava interessado em outra pessoa mas fiquei de boa, já tinha levado toco do barbudinho mesmo. Só que horas mais tarde ele estava sentado sozinho e ficou me olhando quando passei, possivelmente porque não catou quem ele estava interessado e ia terminar a noite sozinho, aí fiz a Léo Aquila, rs. Ah não contei né, teve show da Léo Aquila, legalzim, ela cantou uma música nova It's Over Baby, ♫ o seu tempo acabou, acabou, acabou. ♫ Vi ela chegando num carrão vermelho, mas nem foi carismática com as pessoas na fila. Durante o show vi um moreno lindo atrás de mim, me olhou balançado, mas depois vi que tinha namorado. Mas então, deixa eu contar do barbudinho. Não beijei mais ele, e dessa vez ele estava muito gostoso, dançava perto de mim, de costas como se quisesse que o abordasse. Seu amigo era muito afeminado, com óculos de lente e ao colorido e camiseta do chapolim brochante. Só que ele só me olhava fazendo charme mas não tinha coragem em chegar em mim, fazia até carão. Lá fora só via ele fumando e tomando cerveja, imagine o bafo, não curto quem fuma, só que aí vi um cara chegar nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário