quinta-feira, 1 de março de 2012

Balada 33


Foi um casal de lésbica, uma outra com uma bunda enorme e numa micro saia tipo Uniban, que um cara na rua mexeu com ela, que respondeu que é lésbica, depois ele passou por mim reclamando: “esta sapatão, puta mulher dessa vai ver só se vai continuar sapatão”. Logo na rua, revi aqueles heteros da outra vez que meu amigo deu em cima. Tinha um bonitinho que ele passou a mão na barriga, delícia de abdômen seco, bem que eu queria fazer o mesmo. Meu amigo perguntou se ele era gay e ele disse que o amigo loiro era, que ele era hetero e que, o outro moreno curtia uma suruba de tudo. Meu amigo foi sacana e disse que eu também estava a fim dele, se queria topar algo juntos. Ele perguntou: “seu amigo é aquele lá de boné na porta?” E disse que topava se ele arrumasse uma gostosa pra ir junto. Depois ele ficou me olhando assustado, mas como pode ser hetero e na semana seguinte ir de novo em boate gls? No ponto de ônibus vi um que da outra vez ficava me secando como se quisesse em beijar e se sentisse atraído, mas ele dança afeminado e se esfrega até na parede, rs. Um outro também era gato de rosto, mas tinha que ser poc poc? Ele me secou no espelho do banheiro. Banheiro de boate gls é um saco por que o povo te devora lá mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário