segunda-feira, 19 de março de 2012

Balada 47

Christian Chavez cantou música de Roberto Carlos, junto com a banda Cine, mas a cara do vocalista quando ele apoiou o braço no ombro dele é bem daquela homofobia enrustida, vejam este clipe dele, bem hermoso:

Tem muitos heteros que ultimamente encaram a homossexualidade como uma experiência, sem tabus. Quando desci as escadas vi aqueles que se dizem hts, o mesmo da barriga que lembra o Tom Delonge, vocalista do Blink182, sempre aparece por lá e vai de regata vermelha, por que será? Os três me olharam assustados quando me viram descendo, tudo culpa do meu amigo que inventando que eu estava a fim de transar com ele, que topava uma suruba. Pra quem é hetero, acho que eles estão freqüentando muito lá, mesmo porque existe outras casas noturnas cheias de mulheres pra eles procurarem numa boate gls. Não deu outra, o Andrew disse que beijou ele. Mas voltando ao assunto, lá no sofá, o carinha derrubou bebida em mim e ainda caiu no meu pé. Umas meninas perguntaram se eu era hetero e que o amigo queria me beijar, até achei ele um tesão desde o dia que o vi pela 1ª vez, mas respondi que ele tinha acabado de beijar o fake hetero e eu que não ia pegar baba. Logo em seguida,chega um amigo dele, que até achei bonito de rosto quadrado e pergunta sem jeito, se eu tenho namorado. Disse que não e ele diz: então vamos conversar e me puxa dali...

Nenhum comentário:

Postar um comentário