sábado, 24 de março de 2012

Balada 50


Mas também aproveitei dele, até o dedo no cu dele passei, ele lambei meu mamilo e não parava de mexer no meu pau sem as pessoas verem, me masturbando. Até que cansei dele, do bafo e desse jeito obcecado por pinto. Era muito novo e não conversava algum assunto que preste. Aliás, assunto nenhum. Eu já estava pensando num modo de dispensar ele. Aí descemos pro bar de baixo e quem estava subindo? O barbudinho, só que o ficante dele, que também podia ser apenas um amigo carinhoso que pega pela mão, não estavam de mãos dadas, e nem eu com meu ficante. Não acreditei quando ele me olhou interessado novamente do tipo: “Hey, não estou com ninguém não e se estiver, largo pra ficar com você”. Ou então ele me viu ficando com outro e quis me recuperar a tempo. Aí meu coração disparou e fixei nele, que subia as escadas olhando pra trás e ainda pelos vãos. Pelo menos a timidez dele em não chegar em mim superou ele demonstrando interesse assim. Quase que sou sincero com meu ficaste e digo: “Olha, não estou mais a fim de ficar com você por que na verdade, agora que o cara que estou afim, demonstrou ainda interesse e me correspondeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário