sábado, 17 de março de 2012

Balada 45


Engraçado rever algumas coisas do meu ex nas postagens antigas, tem cada coisa, mas me despreza tanto que o jeito é continuar deixar ele pra trás mesmo. O gay doido da esquina agora tirou um dia pra me secar de novo de longe. Um tatuado lindo parei pra virar o pescoço e não é que ele também estava me olhando? Outro que fez isso também foi o Barba e acreditem, ele estava sem camisa e vi pela 1ª vez seu peito. Uma nova galera estava na praça e vi um tal de Renato, que logo percebi que era gay e foi se encontrar com o que parece meu vizinho e mora no prédio. Meus amigos me convidaram pra sair denovo, mas como saquei que só enrolam dessa vez não topei e fui aonde estava acostumado mesmo. O melhor foi que fiz amizade com uma galera já ali mesmo no ônibus, que um já estava me secando e foi logo puxando assunto. Ai me perguntou onde eu ia, e souberam que eu ia na balada gls e fomos juntos, 2 moças heteros, uma lésbica linda que nem aparenta e 3 gays, um de Morungaba, e um outro que já passei a mão. Pela 1ª vez meu amigo não estava e pude me sentir mais livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário