sexta-feira, 2 de março de 2012

Balada 34

Vem aí o Concurso Mister Gay 2012, aqui está o Mister World Gay 2006:

Na fila logo vi um cara que me interessou, alto de rosto marcante com traços tipo modelo. Fiquei de olho nele dançando desde o começo, também me olhou. Achei um pouco afeminado, mas eu deixava passar, porque tinha um peitoral definido que era uma loucura. Isso porque falei que só ia começar a caçar lá pelas 3 da manhã e já estava de olho nele, ainda ganhei 1 hora pois com o fim do horário de verão, o relógio andou pra trás. Só que quando vi, o carinha mais baixo que estava na turma de lésbica deles, o pega pela mão. Não achei que eram namorados por que entraram separados, a não ser que o carinha pensou o mesmo que eu, ele é muito bonito pra ficar dando sopa e catou primeiro. Só que uma hora vi eles no sofá namorando e o bonitão me olhou arrependido, como se eu fosse mais o tipo dele. Depois descobri que é da minha cidade, meu amigo foi num churrasco numa chácara só com gays e ele estava lá, tirando lentamente sua roupa pra cair na piscina. Vai ver que ele também me olhou por que sabia eu era da mesma city. Fora ele tinha alguns que me interessaram, mas poucos, nenhum que desse um tchan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário