sexta-feira, 30 de março de 2012

Blue Space 2

Ricardo Studenroth

Mas foi legal, me mostrou o Memorial da América Latina e o caminho até a Blue Space. Muito legal estar a noite em São Paulo, é outra energia, parece até que estou em outro país. Os amigos dele estavam lá na fila, com exceção de um, ficaram me paquerando. O que derrubou bebida em mim era o que mais tentou, me olhava e por várias vezes, tímido quando eu correspondia. Ele é de Cabreúva e demorou mais tempo ainda que eu pra voltar pra casa. Aparentemente ele era o mais masculino, mas era só se movimentar que era o mais feminino. Muito chic a Blue, os recepcionistas, cada gato no caixa e a entrada é toda azul com mini lâmpadas fluorescentes no teto. Não sei se era uma decoração especial pelos 16 anos da casa. O banheiro também era misto, 2 pistas. A de baixo tinha um ar underground e um dark room atrás do bar. Entrei só pra ver, é apenas uma sala sem luz, mas não tinha ninguém aquele horário. Na parte de cima, o teto alto e uma pista maravilhosa, parecia que você estava num palco, o cirque du soleil. Show de efeitos de luzes. Pra ter uma idéia, a casa tinha DJ, VJ e LJ, ou seja Disc Jockey, Video Jockey e Light Jockey, respectivamente os que cuidavam dos vídeos slides e da iluminação sincronizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário