sexta-feira, 9 de março de 2012

Balada 40

Mister Gay 2010,Vitor Abdalla, logo coloco uma matéria sobre ele aqui: ...Tinha uns fãs do Léo Aquila exagerados, são gays com temperamento tão afeminado que ficam encantados com estas performances. Mas voltando ao Thiago, ele beijava bem. Temi que ele me trancasse na casa dele e escondesse a chave. Levou-me pra cima da escada pra ficarmos mais a vontade. Foi um amasso inesquecível, melhor se fosse com alguém que eu amasse ou me desse muito tesão. Ele era moreno mais baixo que eu. Aí começou a me beijar e jogar seu corpo pra trás, que eu quase estava deitando ele como nos filmes. E fiz isso mesmo, deitei ele no chão e fiquei por cima, aí ele arrancou a camisa de vez e dei uma lambida no seu sovaco gostoso, que ele adorou e gemeu. Fiquei por cima só dominando e ele foi arrancando minha cueca só pra nos esfregarmos. Escutei um barulho, perguntei se não tinha gente ali, ele disse que não, era demais, só o silêncio e nossas respirações. Aí ele queria fazer oral e já veio com a cabeça. Deixei bem claro que não estava a fim de transar e muito menos sem camisinha. Ele disse que tinha camisinha lá dentro e que ia buscar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário