domingo, 11 de março de 2012

Balada 42

O último Mister Gay Brasil 2011, Eduardo Kamke, 30 anos


...Depois me excitei novamente e ele, que não queria que o penetrasse com receio da grossura, depois ficou com vontade e pediu pra eu fazer devagar. Era apertado e foi difícil acertar o buraco, sem falar que com gel lubrificante escorregava e saia. Antes fui o preparando com gel, mas ele não gostava de dedadas. Quando meti, ele fez uma cara e gemida baixa como se fosse uma dor gostosa, mas como sou alto, foi um malabarismo que até me perguntou porque eu tremia, era cãimbra nas pernas e quadris mesmo, rs. Aí falei pra ele sentar em mim, que era melhor pra ele controlar, já estava com mais uma frescura de que não queria sentar, mas o fez, de frente pra Gabi, quero dizer, pra mim, rs. Neste momento lembrei do meu ex, ele vivia fantasiando em sentar em mim assim. Começei a imaginar ele no lugar do Thiago, mas foi breve e parei logo, porque não era justo comigo ficar tendo recaidas por quem não está nem aí e muito menos com o Thiago. Foi uma transa gostosa, mas eu vivia lembrando que tinha que ir embora que meu amigo estava esperando, nem vi o passar das horas. Trocamos de posição e o comi de frango assado, que delícia, ele enlaçava as pernas nas minhas costas e esfregava seu quadril no meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário