quinta-feira, 15 de março de 2012

Rakkaus está morrendo


Por um momento achei que ele gostava de mim ainda por isso aquela reação, mas desde novembro percebi meu sentimento por ele diminuindo, ainda mais depois dele ter se apaixonado por outro (decepção nº1), ter ido numa putaria (decepção nº2) e além de eternamente ser grotesco e me tratar mal, ainda me chantageia, me despreza e guarda ressentimentos, como se eu tivesse feito tudo de propósito, como se fosse a pior pessoa da face da terra, que é incapaz de guardar os momentos bons. Enfim, se ele pedisse pra voltar, eu voltaria, mas infelizmente eu teria que dar um tempo novamente pra me readaptar, porque afinal eu lembraria de todas as grosserias e sacanagens como pouco se importar com o horário no 1ºencontro, que futuro vou ter com uma pessoa que faz uma cagada dessas deste o começo e depois, ainda dá um jeito de jogar a culpa em mim, como se tivesse traído. Como vou trair uma pessoa que nunca vi na vida? Ele devia é ser esperto que ainda tem uma brasa por ele na minha lenha, kk, depois que for tarde demais, não me venha com recordaçãozinha. Infelizmente, não sinto mais a emoção ao ouvir a música, quando compûs que fiz pra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário