segunda-feira, 26 de março de 2012

Balada 51

Assistam o novo clipe de Madonna, mais gay que vogue, está cheio de dançarinos a la Jorge Lafon:

João é lindo e tem um ensaio fotográfico que parece que é modelo. Mas lembrei do meu ex quando vi que o carinha que eu estava ficando, estava com ciúmes e ficou bravo que olhei para outros caras. Só sei que a minha galera estava indo embora e, como não tenho celular, também não me importei de pegar o telefone do garoto. Ele parou pra anotar telefone, msn, mas no dia seguinte fui ver e no orkut dele tem 7 pessoas e o msn ele escreveu “hotmail“, ninguém merece. Depois no claro vi como tinha espinhas de adolescente. Quando viu meu pau e os pêlos, ele disse que não gostava. Ah vá, eu lá sou gay de ficar me depilando, acho tão sexy e masculino os pêlos, só a bunda que de vez em quando raspo tudo. Isso também me faz pensar o quanto uma pessoa que você vai namorar pode tentar te mudar só pra agradá-la. E lá fui eu embora com meus novos amigos. A turma toda saindo pelas ruas de Jund, cantarolando, hehe. No ônibus vários voltavam de várias baladas. Até encontramos aquela que ia na gls mas acabou indo numa hetero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário