quarta-feira, 21 de março de 2012

Balada 49


Já paquerei ele, mas nunca me correspondia. Ele era amigo dos gogos. Assim que chegamos ele logo olhou pra saia tipo Geisy dela. Depois saiu de lá de mãos dadas até a estação. Só depois pensei: será que ele é um t-lover e achou que ela era travesti? Que risco hein, por que cara que tenta pegar mulher em balada gls deve ser muito esquisito. Ela não curte mulher, se achou que seria mais fácil pra realizar sua fantasia de duas mulheres juntas se enganou. Kkk, ele brincou pra que nós déssemos fora quando a vi beijando, logo no banco atrás do meu, só que eu estava com meu macho ali antes, rs. Ela também deu risada, não só porque a surpreendi com ele, como ela se surpreendeu me vendo com homem, deve ter achado que eu era hetero. Mas voltando ao carinha que fiquei, fazia carinhos no braço dele que o arrepiava. Ele queria que fosse no banheiro com ele, mas já desconfiei da intenção. Depois ele queria usar o banheiro lá embaixo, que é menor e vai menos pessoas. Fiquei na porta e me chamou. Disse que não, eu não era o tipo de gay que ele está pensando. E pelo jeito ele deve ser desses que fazem banheirão freqüentemente, que promiscuidade eu ia me meter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário