quinta-feira, 8 de março de 2012

Aqui tem mulher

Dia da mulher né, parabéns a todas:

...Eu disse que ia ficar mais um pouco, que depois ia de ônibus ele não, pode ficar com ele um pouco, o cara, que eu perguntei o nome antes de beijar (mico) se chamava Thiago. Ah não, pára, congela, já é o 3º Thiago que fico, só tem personagem bíblico na minha vida. Mas a atitude do meu amigo de esperar, não parecia muito gentileza e sim, um modo de empatar e eu não ficar muito com o cara, que pediu pra ele só um tempo, pra nos beijarmos e me chamou. Fui atrás perguntando: mas onde você vai? Achei que íamos nos beijar ali, e depois achei que ele ia me levar para o hotel próximo onde estaria hospedado. Eu não queria transar, apenas beijar. Mas tive sorte, ele era quase vizinho da casa noturna e abriu o portão, me bolinando na área. Na rua aquelas horas ninguém passava. Foi um amasso gostoso, ele pegou minha mão e conduziu para que apertasse o pau dele, queria um carinho ali. Fiz e aí enfiei a mão dentro da sua cueca. Ele estava de camisão e começou a desabotoar pra eu explorar seu peito e também, passava a mão no meu, levantando minha camiseta pra poder se esfregar e sentir pele a pele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário