terça-feira, 13 de março de 2012

Balada 43

Show interativo é demais, kkk

No banheiro fui vestindo, por que nem o tênis tirei, estava apenas com a calça nos calcanhares. Ele me viu de cueca boxer e deu um tapa na minha bunda, também dei beijos nele e fui super carinhoso. Nunca usei este tipo de cueca e até me senti estranho com ela, mas elas estão me dando sorte,rs. Ele estava com a cara de mau humor, só porque não quis ficar mais e nem troquei telefone. Se despediu no portão da casa vestido só de cueca e ainda tinha porra no umbigo,rs. Quando vi que o dia já tinha amanhecido, nem acreditei que passou tanto tempo e meu amigo não estava mais lá. Que dó se ele ficou muito tempo me esperando. Foi bem como naquela música ♫ Fazer amor de madrugada, amor com jeito de virada ♫ E a balada já tinha fechado e não havia ninguém ali, por isso aquela algazarra lá pelas 5 da manhã, que ouvi enquanto nos pegávamos na área. Acho que por ter voltado uma hora no horário correto sem ser o de verão, resolveram terminar mais cedo. Pelo menos agora tenho com quem transar quando eu quiser, mas não faço este tipo, nem sei como fiz com este desconhecido que mal vi na rua pela 1ª vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário