domingo, 1 de abril de 2012

Blue Space 4




Na minha frente um cara começou a me paquerar, um bonito do lado, achei que era hetero, mesmo assim olhei para seu corpo. Do nada ele percebeu e fez um cara de que não gostou, saiu ali e foi dar um beijo na boca no cara que tinha me olhada, que sequer olhei pra este. Eram namorados, mas que besta, marcando território como que pra dizer que é comprometido. O Sílvio foi na banheiro, mostrou as camisinhas que ganhou e tinham distribuído e disse: "Pra que se não vou usar". Foi uma indireta porque queria transar comigo. Subimos pra ver o show dos gogoboys e a pista lá em cima estava lotada que não dava pra dar um passo. Ele parou atrás de mim, e num momento senti ele tomando iniciativa e passando a mão nas minhas costas, quase me pegando pela cintura como se eu fosse namorado. Não fui indelicado mas também não dei bola. Ele só me disse: “Tem gente que está me devendo algo”, em relação ao desejo dele de pegar e ver meu pau. Depois fiquei encostado na parede e ele na minha frente, se aproveitou pra sentir meu volume e esfregava aquela bunda grande que não me dava tesão de tão mole. Foi aí que ele começou a apalpar meu pau por fora da calça, até tentou enfiar a mão dentro, mas não conseguiu devido ao aperto da multidão e da minha cinta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário