quinta-feira, 12 de abril de 2012

Meu niver part.2


Estava num bar gay pela 1ª vez e nem tinha me tocado, pois a maioria dos homens eram comuns. de várias idades. Claro que fui paquerado, mas estava "de boa". Já queriam pagar cerveja pra mim mas não bebo. Conheci o recepcionista sem vergonha de um sauna gay e estava nos convidando pra ir lá de graça. Nem pensar. Mas conseguimos vip para a casa noturna Subway e meia noite estávamos lá. Eu não conheci e estava com medo de que fosse um puteiro. As paredes eram todas vermelhas e a decoração temática, que lembrava uma estação de metrô. A primeira sala era a recepção, cheio de telões, sofás, lustre, janelas que pareciam a de um submarino. Algumas pessoas, inclusive meninas nos cafofos me olharam. Estava estranhando o ambiente, por ser a primeira vez e a cor da parede, ambiente fechado. Depois tinha um bar chique, mais telas lcd espalhadas exibindo videoclipes, corredores e sofás num canto escuro, um adulto me paquerou. Aliás foi a casa noturna que mais achei gays adultos. Quando vejo, um ambiente onde teria show ao vivo e um cara vestido como Brokeback Mountain e sua banda se preparava. Um porta de duas abas dava pra um corredor, que tinha uma vitrine exibndo os folders dos eventos que já tiveram ali...

Nenhum comentário:

Postar um comentário