segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sofá

...Aí ficaram com o papo de que querem namorar e até namoraria meu amigo se não fosse amigo dele. E que namorado vai querer uma pessoa tão rodada assim com atividades promíscuas? Desisti dele, pior que é tão gostoso que uma moça ficou se esfregando nele. O hetero estava pra lá de galinhando, deu só um selinho numa morena linda que estava sozinha no camarote, que ele deve ter pego outra vez e já foi pra caça. Coitada delas, que vivem caindo no conto dos sedutores mas que não querem algo sério. Uma hora ele quase apanhou de uma moça. Lembra a que ele seduziu no restaurante? Pois então, era lésbica e a outra gata do lado dela era namorada só não fizeram barraco por que estavam no restaurante, acharam ele louco ou não esperavam a atitude. Meu amigo ficou beijando um e sumiu. Fiquei sozinho e fui lá no camarote, apesar de não ter pago, ainda fiquei na área vip dos aniversariantes e deitei no sofá, só olhando para o teto com algumas luzes coloridas da pista refletindo, a música boa e eu ali relaxado. Um cara do sofá ao lado veio me secar deitado, só não beijei porque nem era assim bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário