segunda-feira, 9 de abril de 2012

Blue Space - Até Breve

Esta aí o show de abertura dos 16 anos da Blue Space, eu estava lá:


Na saída quase catei o Jonathan, mas rebolava muito. Nem acreditei que já era de dia quando saí de lá, passava das 7 da manhã. Voltamos na Barra Funda, onde tem aquele banheiro que a noite é só pegação. Sempre lembro do meu ex quando passo naquela estação. Sempre tem aquela esperança de cruzar com ele de novo. No trem todo mundo foi dormindo, eu não prego muito o olho, até que o trem quebrou. Pronto, agora que minha mãe ia ficar desesperada e acabei chegando as 11hs em casa. Foi legal conversar com o Marcos, ele filmou os shows e tirava sarro, que também não ficou com ninguém, que a noite não rendeu, rs. Depois descobri que ele é ex do Sílvio e por isso foram antes, eles não se falam. Aí que Sílvio nojento, só arrumando inimizades? Por aí já dá pra desconfiar do tipo de pessoa que é. Bom seria se eu já estivesse morando em São Paulo, por que sair da balada lá e ainda ter que esperar 4 horas pra chegar em casa e dormir. Mas valeu demais Blue! Agora vou começar a contar sobre o meu niver inesquecível, em que passei em Campinas na minha cidade natal pela 1ª vez e dois dias seguidos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário