sábado, 7 de abril de 2012

Blue Space 10

Aleluia, este cara é mesmo um Messias, quem disse que homem masculino e bonito não pode ser gay?:

Uma hora andei com o Sílvio de mãos dadas no meio da multidão só pra não se perder, aí ele parou pra beijar um e continuou segurando na minha mão. Eu de costas continuei dançando e paquerando, ainda bem que não gosto dele. Depois me perdi da galera, achei até que foram embora. O jeito era esperar o dia clarear e me virar pra vir embora. Aí aproveitei pra tentar caçar alguém. Fui ao banheiro e na saída saiu um jovem boa pinta, fiquei olhando, aí ele me notou e correspondeu, mas logo em seguida sai outro do banheiro e dá as mãos pra ele. Pronto, tinha namorado. Mais tarde vi que o cara até me seguia e na verdade era só um amigo, só que vi também que nem era tão bonito assim de rosto também, não queria beijar este só pra não ter que dizer que “na 1ª balada que fui em sampa não beijei ninguém”. Lá na pista aproveitei pra dançar e vi, aquele magro afeminado, troquei olhares, mas ele fazia a dama que nunca toma atitude e espera que o homem é que chegue. Aí também fiquei tímido e, já tinha feito a minha parte de ficar secando sem parar e demonstrar interesse, agora faltava atitude da outra parte. Quando vejo, o Sílvio aparece me chamando pra ir, nossa, eles ainda estavam lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário