sábado, 21 de abril de 2012

Meu niver part.11

 
No camarote tinha bar chique também, muitos sofás e dj exclusivo. Era um vai e vem de paqueras. O melhor era poder ver a pista de cima, na grade, no conforto, com visão privilegiada do palco todo espelhado e dos bonitos dançando. Mas o Cláudio não parava quieto, não ia demorar muito pra ele nos largar e ir com outros amigos de lá. Porém achei que o interesse dele em ir lá era de algum paquera. Resolvemos descer, os 4 sempre em fila pra lá e cá, dando rolê no meio dos homens, só um hetero olhando para as minas, rs. Chamávamos a atenção, mas esta curiosidade é só no começo. Ficamos dançando e comecei a olhar para o Cláudio, estava a fim de ficar com ele, mas como ele é muito bonito, fiquei tímido e não conseguia olhar no olho, só quando ele não estava olhando, mas ele percebeu e também estava nervoso, me olhava quando eu fingia que nem o estava vendo. Tem horas que sou tímido demais e resolvi desencanar de o desejar pra não ficar com raiva de mim mesmo. O hetero já estava caçando a mulherada. Fomos lá fora, tinha uma área externa com jardim e piscina, espaçosa, mas que adianta, o ar lá era mais poluído que lá dentro no ambiente fechado. Estas áreas de fumante ninguém mercece, mas lá tinha até bar com petiscos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário