terça-feira, 24 de abril de 2012

Meu niver part.13

Este clipe é bem inocente, mas parece até que é um casal de lésbicas namorando:
Encontrei com o Diego da cidade, nossa, como dá pinta, tão bonito e só faltava se esfregar na parede e subir no poli dance. Troquei um ou outro olhar, mas não sei, o povo é difícil de chegar, acho que vou voltar para as paradas gays que os caras tem mais atitude, mas até agora, mais fui em parada gay na minha vida do que em balada. Meu, cada sarado lá na Base, o host era gay e tinha um namorado moreno com uns brações mais lindo ainda. Nessa nossa sociedade, parece até que só é feliz o gay que tiver dinheiro e for bonito, alto e sarado. Um mais velho me paquerou, mas não queria acabar a noite com um daddy, só se fosse por fetiche, e ainda tinha esperança no Cláudio, mas quando vi, ou achei que vi, parecia ele beijando um no canto do bar, no carro ele disse que não pegou ninguém. Os gogos prepararam pra entrar e uma dj tocou o resto da noite, nunca tinha presenciado uma dj mulher. E no bar hein, minha nossa, os barmans eram mais gostosos ainda, só contratavam sarados. Uma hora um ficou sem camisa dançando todo animado com o show, fiquei babando, ele percebeu e me olhou meio que sem graça, devia ser hetero, mas lá está cheio de gays pra olhar pra eles, não sei porque estranhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário