sexta-feira, 27 de abril de 2012

Meu niver Final

Depois ele riu e disse que era brincadeira. Ele já estava todo íntimo comigo me zoando. No carro voltamos com o dia lindo amanhecendo e aquela estrada da Dom Pedro ampla, cheia de natureza e livre para nós. Foi um fim de semana incrível. Quando me despedi deles dentro do carro, o Cláudio se virou pra trás e me cumprimentou pelas mão me olhando um tempão nos olhos. Aiai, de fosse eu, falava tchau só e nem viraria pra trás. E ainda quando atravessei a rua ele da janela do carro me olhava e sorria. Ele se parece muito com o Danielle Montana(foto) Já o hetero fiquei sabendo que foi sozinho num show e acabou arrumando briga e apanhou um bocado. Até pensei que por acaso não acharam que ele era gay e foi por homofonia. No outro fim de semana, planejei de ir pra uma balada em São Paulo pela 2ª vez e esta sim, foi a melhor, fui conhecer a Bubu Lounge em Pinheiros e também entrei vip, amanhã começo novos relatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário