segunda-feira, 2 de abril de 2012

Blue Space 5

Voa passarinho, soltar a franga em São Paulo, rs. Tá aí a reportagem do Tv Xuxa na Blue Space. Ainda bem que alguns disponibilizaram trechos do programa de carnaval censurado na Globo:
Ele viu que não correspondi e parou, depois desceu pra outra pista enquanto porque não queria muvuca e, ficava chato por que eu queria ver os shows e ele queria que eu ficasse com ele, na onde ele queria, reclamando que o deixava sozinho. Fala sério, que grude e mau humor. Fui pra ver os show e no meio da muvuca, um passou apalpando meu pau também. Troquei olhares com um monte, mas a maioria lá só fazia carão, te olhava numa 1ª vez e depois não queria mais. Teve um magro de rosto quadrado e cavanhaque que fiquei encantado, apesar de ser biba, dançar e cantar todas as músicas das divas. Me olhou uma hora que passei e aí investi, afinal, ele era atraente com aquele corte de cabelo moderno. Só que ele também não tinha iniciativa, mais do que ficar encarando e dar indícios que estou a fim do cara não consigo, é raro eu chegar junto. Aí, quando vejo, um chocolate do lado que também tinha me olhado, beijou ele. Os shows foram incríveis, bem que falaram que lá tem os melhores shows e até passou na Tv Xuxa. Tinham várias covers que eu jurava que eram mulheres. A cover da Whitney Huston, negra de cabelos compridos lisos em tom castanho dourado, era linda, tinha um corpão, umas coxonas, certeza que era mulher...

Nenhum comentário:

Postar um comentário