quinta-feira, 5 de abril de 2012

Blue Space 8


Ele já estava contando no relógio a minha demora e não fiquei ali babando por ele, voltei pro show. O convite de ir pra lá e quem me ensinou foi ele, mas eu não ia pagar pra ficar com ele e a intenção dele, sabia muito bem qual era. Ainda bem que não o namorei viu. Depois achei os amigos dele lá em cima e fui busca-lo pra se juntar. Na verdade, quando resolvi subir, era porque um negro fortão estava me secando sem parar. Fui no banheiro e o som da pista era tão alto que a porta vibrava. Num outra escada mais baixa, bati a cabeça as 3 vezes que passei, eu disse que por ali não passo nunca mais, rs. Sempre quando chego na pista vários ficam me olhando, depois passa. Lá no mezanino, foi até engraçado quando eu estava parado perto da escada dançando e subiu um baixinho que parou na minha frente e ficou me admirando e depois foi embora. Eu só fiz uma cara de “Eu hein” e quando vejo, o Sílvio rachando de rir, ele viu tanto o carinha como a cara que eu fiz, rs. Mas sempre preferimos a pista de baixo(foto) com o dj mais gostoso claro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário