sábado, 28 de abril de 2012

Bubu Lounge


Antes quero informar que este mês o blogger mudou, não muito para quem visualiza porque não alterei o layout, mas internamente a administração é diferente, por isso, já não consigo colocar a foto do tamanho que desejo, ou fica pequena ou gigante. Então, falei pro meu amigo que queria ir na Bubu, convidei até meu ex pra ir, eu precisava de companhia pois não sabia chegar. Só que meu amigo enrolou e chegou no dia, tive que ir senão perdia o último ônibus. O Claudinei ia comigo, sabia como chegar de metrô, a sorte, por que se eu fosse sozinho ia caminhar um tempão a pé, pelo trajeto conheço, nem temia ir sozinho. Vi no site da Bubu, que era a festa de lançamento do MDNA, novo disco da Madonna, muito bom, coincidentemente eu tinha baixado e adorando. Lançou bem no meu niver e ainda com a música B-Day Song(Canção de Aniversário). Lá ia eu curtir as musicas adoidadas, até levei no carro outro dia, mas o Cláudio egoisticamente tirou e colocou numa estação. E ainda entrei Vip na Bubu, ainda bem,pois é uma das baladas mais conhecidas e caras do meio gls na capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário