segunda-feira, 16 de abril de 2012

Meu niver part.6


Já estava quase catando uma mulher na seca de homem, rs, mas tinha muitos heteros, que vão por ser mais perto ou mais barato. Fiquei no corredor e um chocolate lindo passou por mim, fiquei olhando e ele também. Subiu as escadas olhando pra trás. Fiz sinal com a cabeça e ele voltou. Fui até ele, meio sem jeito, perguntou meu nome e fui chegando e beijei o rosto dele, só que dái ele me dá um fora, disse que achou que era um amigo e foi embora. Eu perguntei se ele era hetero, que disse que sim e aí pedi desculpas, mas sei lá, acho que ele não me curtiu, era sarado e no escuro todo mundo é lindo. Mas acho que a minha energia é que não estava atraindo ninguém. Um outro careca saradão lindo, ficava passeando de cá pra lá, pena que não me deu bola. O Thiago quieto estava mais desanimado ainda. Vi um adulto que parecia um que trabalha num estacionamento que conhecia pelo msn. O que gostei da casa é que em vez de lixo, tinha por todos os lados, prateleiras finas onde as pessoas apoiavam as bebidas ou deixavam as latinhas. Conheci o carinha feio que meu amigo e o outro transaram na última noite, eles fizeram suruba e ficavam contando detalhes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário