terça-feira, 10 de abril de 2012

Meu niver

Outro que fez aniversário é Justin Bieber, que já está liberado nos seus 18 anos, cada vez mais gato de voz grossa:

Queria passar meu aniversário em algum lugar e nada melhor do que fazer aniversário na sexta feira. Passei pela 1ª vez neste dia na minha cidade natal. Queria conhecer a Subway, uns falaram que só tinha gente feia, outros que o som é bom, enfim, conferi no site, era próximo ao centro e o ambiente parecia meio americano, diferente. Fui com meu amigo de carro, que acabou pegando um tarado que ainda nem estava pronto e fomos até a casa dele. E ainda pegou um tal de Thiago, alto, que já o vi na cidade. Fortão, mas um tanto afeminado. Mal falava, mas pelo menos dava risada das coisas que eu dizia, porém nem ficava com a gente. Não curti quando vi a lente de contato azul dele. No carro só falavam besteira, das casas de orgias que foram. Definitivamente não sou este tipo de gay. Chegando em Campinas, que massa aquelas ruas cosmopolitas, passei bem perto de onde nasci. Era meu dia e Madonna ainda lançou seu álbum MDNA bem neste dia, com a faixa B-Day Song, que é uma canção de aniversário. Minha idade era especial. Primeiro paramos numa praça, havia um bar cheio de mesas lotado de gente. Lembrei que a parada passa por ali. Aí que descobri que ali é o verdadeiro Sucão, todos gays reunidos em pleno centro da cidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário