sexta-feira, 20 de abril de 2012

Meu niver part.10


Nesta foto a decoração ainda era com esferas:
 
Eu estava feliz da vida, curtindo meu niver mais ainda, na companhia do meu paquera, e ainda mais no carro com ele. E eles super simpáticos, me mostrando a casa noturna, que fica no bairro chic do Cambuí. A casa era diferente, chic mesmo, com jardim na frente e estacionamento próprio. Duas estátuas de leões decoravam a entrada, até brinquei que nunca vi leões mais gays com a boca aberta. Havia várias filas, fila vip, de aniversariante, de camarote, de lista, de flyer. E os hosters? Aiai, maravilhosos, recebiam as pessoas de cada fila. Não só ganhei vip como também camarote, estava estreiando e no clima do meu aniversário em grande estilo. Fiquei até perdido na boate, mas babei quando vi o tamanho e classe. Nossa, cada lustre, cubos vermelhos tridimensionais pendurados. Iluminação e efeitos especias perfeitos. Muito espaço, só fugia daquela maldita fumaça, rs. E cada gato, nossa, como não descobri lá antes. A qualidade dos homens eram muito superior aos lugares que já fui, muito sarado, muito lindo. Já fomos pro camarote, era muito bom pra ser verdade, ter acesso livre ao camarote, não sendo barrado pelo segurança da escada, por termos uma fita no pulso, cor de rosa ainda por cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário