terça-feira, 3 de abril de 2012

Blue Space 6

André Queiroz, um dos djs residentes da Blue Space Brasília


Nossa, esqueci de contar o que já me aconteceu antes, pegando o ônibus pra ir pra Blue, pintou um clima. Lembram do meu xará? Que está tão gato que até fez meu coração disparar diferente na rua? Então, logo vi o gato pegando o mesmo ônibus. Fui me sentar no banco dos fundos e ele estava no penúltimo banco, o cumprimentei pela mão e sentei bem atrás dele. O que não esperava é que não deu nem um minuto e ele se virou pra puxar assunto, perguntando como eu estava pra onde ia, que a gente só se vê em paradas. O lindo ainda saiu do banco dele e foi sentar do meu lado. No escuro do ônibus dava até vontade de agarrar ele. Fomos conversando a viagem toda, trocando idéia de boa, ele contou da sua vida, é bem comunicativo. Falei que estava indo pra Blue e ele, que já conhece a maioria das casas noturnas gls. Na hora que o ônibus chegou no ponto final,ele desceu na frente e esperou eu descer pra irmos até a rua central onde cada um foi pra seu lado, mas ele me olhou encantado e disse que ficou impressionado comigo desde o dia da parada que me secou enquanto eu chupava sorvete. Achei que ele estava indo pra alguma balada e me disse que ia pra casa da ex-sogra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário