domingo, 15 de abril de 2012

Meu niver part.5

Quando baixa a luz, vejo dois dos gogoboys se pegando, dançando juntos e se insinuando, nunca vi isto, fiquei excitado. Eu estava de olho nuns carecas bonitos, um ficava sem camisa, sarado e de tatuagem, mas fez carão, outros achei que eram heteros. Fui pra escada, que é passagem escura e ali podia rolar alguma coisa. Vejo mais uma cena que me excita. Um negro forte, mas com tom de pele mais pra bronzeado que pra negro, catava um mais novo e começaram a dar uma amassos no canto escuro da escada. Apertavam o ventre um no outro e aí tiraram a camisa, começaram a chupar os mamilos e sovacos um do outro. O fortão catava o rapaz no colo e levantava ele na parede como se estivesse metendo. Depois passaram por mim e o fortão até me deu uma encarada, por que eu estava de voyeur o tempo todo, rs. Depois descobri uma área externa, pequeno quintal aberto para fumantes e vi os carinhas que eu estava a fim lá, mas ninguém que me interessei chegava ou tinha iniciativa, só faziam carão. E tinha muita gente feia lá mesmo. A música era mais legal e aquela diversidade de ambientes também. Pra quem gosta de caras adultos e mais velhos, Campinas é uma boa opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário