domingo, 29 de abril de 2012

Bubu Lounge part.2

Cheguei na estação correndo com medo do meu amigo esperar e no fim ele não estava lá. Vieram dois trens e esperei, o jeito era ir sozinho mesmo. Quando estava dentro do vagão o vi na catraca pedindo pra alguém me chamar desesperadamente. Sai e ele disse que eu devia o ter esperado. Era a 1ª vez que saia com ele e vai saber se ia me enrolar. Sai da estação pois ele disse que íamos de ônibus pra esperar um amigo dele, bem delicado também. A sorte, porque aprendi a ir de ônibus e a Viação Cometa foi muito confortável. Pra quem esperava chuva aquela noite, abriu céu estrelado, a lua linda, eu no banco esticado sozinho espaçoso com um vidro enorme panorâmico, luzes azuis, nem sentia o balançar do ônibus, parecia estar num avião e ainda aquela paisagem de cidade grande movimentada, melhor impossível. Meu amigo tinha celular com gps em todo caso, ele falava afeminado que achei que algum cara no ônibus ia comentar preconceituosamente. Pegamos a linha amarela e descemos na estação Faria Lima, andamos uns 10 minutos e já tinha um fila enorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário