domingo, 8 de abril de 2012

Blue Space Penúltima Parte

Mas ele me fez de tonto, tinha visto eu os procurando. Descemos e ainda tivemos que esperar alguns que estavam no dark room. Que horror, só saia gente feia de lá. Parecia que ali era a opção final de quem não pegou ninguém na balada, mas rola de tudo. Bem lembro de quando estava com o Carlos eu procurava um lugar da pista mais escuro pra receber os carinhos dele e não ficar tão exposto assim. Conclusão 3: Os homens são mesmo promíscuos. Fiquei ali no hall, encostado na parede. Um baita machão encostado do meu lado e eu achando que sempre tem heteros. Só que aí um mais velho sem camisa chegou nele e o beijou, ah se eu soubesse. Tinha uns tão malhados que eram uma montanha de massa muscular. Depois só foi sobrando gente feia, mas formou-se 2 filas enormes pra sair de lá, nunca vi nada igual, uma pra pagar em dinheiro e outra em cartão. Aí sempre sendo paquerado. Só um masculino que gostei, mas ele era estranho, não parava quieto mas também não me olhava seduzindo. Quando vi, aquele magro que quase volto correndo na pista de lá de cima e roubo um beijo, estava nos amassos com outro. É, tenho que aprender a lidar com a concorrência, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário