sexta-feira, 13 de abril de 2012

Meu niver part.3



Havia um corredor escuro com 3 lances de escada. E a pista de música eletrônica era mesmo subterrânea, lembrando um estação de metrô. Um palco alto com cortinas vermelhas, o camarote vazio num mezanino acima da cabine do dj, que uma hora fiquei acompanhando suas mixagens e um monte de aparelhos doidos. Banheiros, que tinham até secador de mãos e sempre um cara me secando pelo espelho. Show de luzes, fumaça e globo de espelhos. Dançei bastante, comemorando meu aniversário ainda mais que ganhei a entrada. Não estava me importando se alguém lembrava do meu aniversário, mesmo porque quem gosta de mim e me dá valor de verdade lembra sempre. Dançei de olhos fechados e quando abro levo um baita susto: 4 gogoboys, de onde surgiram? Dois no palco e dois dançando num suporte no meio da pista. Que delícia, nunca fiquei tão perto deles assim. Resolvi procurar meus amigos na parte de cima e levo outro choque, rs. Assim que abro as portas do titanic, rs, saio num ambiente onde estava tocando sertanejo universitário. Parecia coisa de matrix, foi abrir uma porta e eu estava em outro mundo. kkk, esta Subway era uma mistura pra todos os gostos. Fui sentar-me nos sofás, onde exibiam clipes inéditos num telão imenso, só pra mim, rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário