quarta-feira, 18 de abril de 2012

Meu niver part.8

Vejam antes que excluam, consegui ver um cú no youtube que passou pela censura:




Um loiro gato, olhos azuis, peitoral definido, que disse que prefere boate gls pra pegar mulher, pois tem muitas heteros que vão pra lá, pois não gostam de balada hetero por causa dos homenn-babão que ficam passando a mão nelas. Lá elas dançam a vontade, olham para os gays, que são muito bonitos, e muitas vezes vão com o amigo gay que é divertido. Ele disse que sendo um dos poucos heteros que frequentam, as mulheres ficam facinho e menos concorrência. Que ele aprendeu isso quando um amigo dele que era gay o convidou pra sair mas foi pra Bubu. Ele curtiu o som e acabou se acostumando em ver homens juntos. Ele é muito legal e gato, mas não fez meu tipo, as vezes ainda tinha uns chavões homofóbicos, tipo quando entrou os gogo-boys pra dançar, ele disse: lá vem os viados, mesmo sabendo que a maioria são dançarinos heteros. Tudo recalque pelos caras serem bombados e ainda torcer a cabeça deles com a idéia de estarem dançando para homens. Chegamos na avenida principal e lá estava eu de novo, na minha linda cidade Natal, ainda comemorando meu niver. Campinas é como se fosse uma São Paulo mais arrumada. Noite chic, bairros chic, paramos no restaurante Piola, também chique e cheio de gays e lésbicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário