terça-feira, 17 de abril de 2012

Meu niver part.7


Falaram que não tem uma vez que não vão lá e não catam alguém pra ir pro motel, que fizeram sanduíche com outro que até lamberam seu rabo. Mas não conseguiram me convencer de ir junto nestas casas de sexo, parecia até que meu amigo estava a fim de mim e queria de algum jeito me ver pelado ou a oportunidade pra chegar junto, já que não facilito pra ele. Voltei sem catar ninguém e, no dia seguinte, lá fui eu comemorar meu niver de novo, no sábado, acabaram me convidando pra ir conhecer a Base também em Campinas. Lá era a mais chic da região. Só que dessa vez a companhia era melhor, fui com meu amigo mesmo só que adivinhem com quem mais? Com o Cláudio tentação, rs. Na verdade foi idéia dele. Fomos pegar ele perto da sua casa e logo vi aquele moreno lindo boy de preto, que olhando assim é um bofe que ninguém diz que é gay. Ele entrou no carro e quando me viu no banco de trás, me cumprimentou olhando nos olhos por um tempão, me reconheceu do outro dia. Aiaiai, me derreti. Pena que ele fuma e bebe. Acabamos indo buscar um outro amigo dele gato, um loiro que pasmem, era hetero, kkk. Como assim, o único ht no carro indo pra uma boate gls? É, esquecemos do S, kkk. Já era amigo do Cláudio antes de descobrir que ele era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário