quinta-feira, 26 de abril de 2012

Meu niver Penúltima Parte

Achei um clipe pra lá de gay e sexy, ainda mais os caras lavando o carro, tem cada coisa bizarro, acho que é da Lady Gaga em 2050,rs:

Mesmo tendo coragem de chegar num cara, ainda fico sem jeito na abordagem, perguntei se podia beijá-lo e ele respondeu que hoje estava DE BOA. Retruquei: poxa, nem um selinho? E ele foi saindo e dizendo que me achou uma graça, mas que tava sossegado naquele dia, quem sabe outro dia. Não entendi nada o cara me paquerar e depois não querer me beijar. O que estes caras de Campinas tem na cabeça? Ele fez promessa? Kk, só sei que levei mais um fora e, peraí, dois no final de semana, saí de lá sem beijar ninguém novamente? Alguma coisa tinha, algum padrão meu estava afastando os homens, devia estar com uma energia não muito boa. E fiquei pra baixo, quieto no corredor, como se esperasse que ali onde mais passavam pessoas alguém ia me notar, que poderia curtir aquele lugar com alguém. Nisso apareceu o hetero me chamando, que já estavam no carro pra ir embora e me procuravam, rs. Meu amigo já tinha saído lá fora e transou com um no carro do cara. Tirei a fita vip e quase que deixei pra voltar outra vez, rs. O Cláudio estava no carro e me deu uma bronca, que estava cansado de esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário