quarta-feira, 25 de abril de 2012

Meu niver Antepenúltima parte

Ao lado do palco também havia um camarote com sofás, devia ser 100 reais pra estar ali, mas tinha sofás por todo lugar. A música parou, os gogoboys e a dj vieram pra frente do palco e começou a tocar Parabéns pra você eletrônico, eu bem ali na frente, estava me sentindo e cada um dos gogos com uma vela de soltar faíscas. Muito obrigado Base, um aniversário inesquecível. A fumaça soltou de novo e me abanei. Um carinha logo atrás viu e puxou assunto comigo. Respondi que aquela fumaça me matava. Depois disso percebi que ele puxou assunto e estava me paquerando várias vezes e retribui. Era mais baixo, com um cavanhaque sexy. Tentei dançar o mais perto dele pra ver se rolava, só troca de olhares. Já era tarde e fui procurar meus amigos lá na área de fumantes. No corredor de paredes negras que parecia um labirinto, havia 2 posters gigantes de modelos, que homens perfeitos sem camisa. Na volta, encontrei com o carinha do cavanhaque, cheguei nele e o cumprimentei. Ele quis saber se eu era de Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário