domingo, 22 de abril de 2012

Meu niver part.12

Feliz Descobrimento do Brasil,rs

Depois um canto mais escuro, até dizeram uns mictórios com pia a céu aberto, de tanto urinarem na parede. Uma moça que achei que fosse travesti, com um amigo de Piracicaba passou falando que eu tenho cara que”...” eu entendi que tenho cara de quem queima, rs, mas depois ela voltou e disse que eu tenho cara de quem tem, e uma gíria que até esqueci, que na verdade se refere a maconha. Só faltava agora eu com boné, passar uma imagem de mano que trafica. E meu amigo já estava chavecando o cara pra beijar e empatei, disse que ele não podia desencalhar antes de mim aquele dia, por que ele fica com todo mundo. Foi quando Cláudio juntou-se a nós e começou a conversar pela 1ª vez, só que já fez a pergunta errada, do que eu curtia. Se queria me conquistar já perdeu pontos com esta pergunta e depois ainda ficou falando que foi na The Week e dois caras gostosos o chuparam ao mesmo tempo, que adora uma orgia e até que estava querendo alguma droga pra se animar. Fala sério, de novo isso na minha vida não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário