sábado, 14 de abril de 2012

Meu niver part.4


Se deixassem ficava ali o tempo todo, perfeito, adoro videoclipes e novidades então, aquele telão enorme, sofás, num ambiente gay decorado com lustres. Até o dvd do show da Madonna assisti umas 4 músicas. Adorei, só faltava um namorado, rs. Só sai dali quando o som da banda não deixava mais ouvir as músicas. Era estranho ver o bailinho com homens dançando como casal. Meu amigo me pegou pra dançar e eu disse "menos mico por favor". Um cara adulto no canto vivia me secando. Uma hora sem querer derrubei uma garrafa que estava numa bancada, mas fui ninja e catei ela no ar antes que fizesse um estrago. Ele viu e riu, puxou assunto comigo. Até que a voz e o jeito de falar dele eram mais atraentes que seu rosto, tipo homem sedutor que sabe conquistar. Voltamos pra pista eletrônica e os gogo boys só mostrando os pubianos raspados. Um cara começou a sorrir pra meu amigo e eu já reclamando que ele ia desencalhar antes que eu. Aí quando vi eles se beijavam, mas depois que ele ouviu a voz, meu amigo fugiu do cara e me disse: "que adianta, se quando o cara abre a boca pra falar é uma gazela." O amigo deste era sarado, fiquei de olho, mas quando abriu a boca pra sorrir era banguelo, rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário