sábado, 31 de março de 2012

Blue Space 3


Havia um mezanino que o desanimado do Sílvio dizia que não tinha nada e que era apenas o camarote em que as pessoas pagavam pra ter um visão privilegiada. Depois fui xeretar e tinha um espaço lá em cima com bar, cadeiras e tudo, dava pra ver o palco e a pista muito bem, sem precisar dos camarotes. A Blue foi lotando muito, mas o som que meu xará dizia ser dos melhores não vi diferença, um pouco mais de vocal e melhor daquele que eu ia. E os djs lindos, um era meu xará. Lá pela 1 da manhã entra os gogoboys, dando seu show a parte. Um deles é lindo tipo modelo, lembro de o ter visto na parada de sampa e esta semana, entrei no novo site da G e descobri que ele já fez ensaio lá e se chama Ricardo. Os homens paulistanos que freqüentam lá, a 1 impressão que tive na fila é de que eram estes tipos exóticos da periferia, masculinos, normais, nem feio e nem bonitos. Peguei por várias vezes o Sílvio olhando pro meu pau, ele ia tentar alguma coisa. Também comecei a provocar ele, dando umas apertadas no meu pau e escorregando a mão no peito e olhando pra cara dele. Ele só ria, mas como sempre não deixava eu perceber o interesse dele.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Blue Space 2

Ricardo Studenroth

Mas foi legal, me mostrou o Memorial da América Latina e o caminho até a Blue Space. Muito legal estar a noite em São Paulo, é outra energia, parece até que estou em outro país. Os amigos dele estavam lá na fila, com exceção de um, ficaram me paquerando. O que derrubou bebida em mim era o que mais tentou, me olhava e por várias vezes, tímido quando eu correspondia. Ele é de Cabreúva e demorou mais tempo ainda que eu pra voltar pra casa. Aparentemente ele era o mais masculino, mas era só se movimentar que era o mais feminino. Muito chic a Blue, os recepcionistas, cada gato no caixa e a entrada é toda azul com mini lâmpadas fluorescentes no teto. Não sei se era uma decoração especial pelos 16 anos da casa. O banheiro também era misto, 2 pistas. A de baixo tinha um ar underground e um dark room atrás do bar. Entrei só pra ver, é apenas uma sala sem luz, mas não tinha ninguém aquele horário. Na parte de cima, o teto alto e uma pista maravilhosa, parecia que você estava num palco, o cirque du soleil. Show de efeitos de luzes. Pra ter uma idéia, a casa tinha DJ, VJ e LJ, ou seja Disc Jockey, Video Jockey e Light Jockey, respectivamente os que cuidavam dos vídeos slides e da iluminação sincronizada.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Blue Space


Então, o Sílvio perguntou o que eu iria fazer no fim de semana, respondi que ia voltar na balada caçar o barbudinho ou então ir em Campinas com a galera. Ele me convidou pra conhecer a Blue Space, que ia ferver já que era aniversário de 16 anos. Mas me convidou pra passar antes na casa dele, pra ele pegar no meu pau, pois ficou curioso. Disse que eu sempre dei tesão nele e que se os outros puderam pegar ele queria também. Mas o que era só pra pegar depois foi piorando, ele já queria fazer sexo oral e transar. Se eu transasse com ele depois não conseguiria olhar na cara. Acabou não rolando porque meu ônibus chegaria em cima, mas cheguei na estação e os amigo dele que derrubou bebida em mim e queria me beijar já estava lá. Fiquei esperando ele chegar, os amigos pegaram o trem e pensei, quer ver que ele me deu furo de novo, mas depois apareceu falando ao celular sem parar, reparei melhor nele. Até que é gatinho, tem umas costas boa, sorriso lindo, voz grossa e até gostei da nuca. Só que trocando conversa ele era muito down, só reclamava e via o lado negativo.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Balada 53


Na rodoviária já eram quase 7 da manhã e eu não queria ir embora, fiquei com eles na estação esperando cada um ir. Aí que a moça que era hetero parou e pegou no meu braço e falou pra galera: “Gente, mas olha ele, jurava que era hetero, ninguém diz que este cara é”. Pronto, mais uma pessoa falando? Então assumo duas conclusões: tenho o pau grosso e cara de hetero, rs. A linda lésbica, sentou quase que no meu colo e se apoiou no meu ombro pra descansar. O Guto ligou para o vizinho dele vir buscar e logo apareceu. A gente zoou com ele falando: Hummmmm!. Mas também, que diabos de vizinho é este que nem irmão que vai buscar alguém assim tão cedo. E outra, ele passou a noite toda falando ao telefone, só podia ser o mesmo e rolo dele, pra ficar atendendo telefone de madrugada. No dia seguinte vi ele e dei risada, a noite foi muito agradável. Pena que ainda não voltei pra mesma balada que estava indo e pelo jeito, este fim de semana vou adiar denovo de rever a galera, já tenho outra balada em sampa pra ir. Outra? Sim, a minha segunda casa noturna e 1ª night em São Paulo, vou começar a contar aqui. Fui conhecer a famosa Blue Space, a convite sabe de quem? Do Sílvio.

terça-feira, 27 de março de 2012

Balada 52


Ela foi com um carinha e disse que ele tentou agarra-la, mas pra mim estava certo de que ele era gay por que já me olhou, e um dia estava em Jund na esquina não sei se esperando alguém ou fazendo programa. Convidamos ele pra ir, que disse que já foi na balada gls, mas não sei se é bi ou é mais um hetero flex que curte balada gay. Trocamos telefone entre a turma e combinamos de ir em Campinas, mas a garota hetero prometeu que na próxima iria na balada gay com a gente. O And até que deu umas olhadas pra mim e passei a mão no cabelo arrepiado dele, mas não rola não, é muito novo. Mas é uma figura e ainda ia pra Morungaba, mas trabalha na minha cidade,no mesmo lugar que minha ex-colega de trampo está, ixi, ela já ia confirmar que sou gay. A menina linda só soube que é lésbica quando lá na balada ela apareceu sozinho, já que seu amigo pessoal ficou com outro e ela disse: só duas aqui me interessou, mas não quero sou muito exigente. E ficou dançando e eu aprendendo as coreografias com ela. E o And deu um beijão na boca da hetero, também, dançando sensual e talentoso daquele jeito, o rapaz chama a atenção, que flexibilidade pra descer até chão, imagine o resto, eu grandão desse jeito já complica pra dançar tão b-boy assim.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Balada 51

Assistam o novo clipe de Madonna, mais gay que vogue, está cheio de dançarinos a la Jorge Lafon:

João é lindo e tem um ensaio fotográfico que parece que é modelo. Mas lembrei do meu ex quando vi que o carinha que eu estava ficando, estava com ciúmes e ficou bravo que olhei para outros caras. Só sei que a minha galera estava indo embora e, como não tenho celular, também não me importei de pegar o telefone do garoto. Ele parou pra anotar telefone, msn, mas no dia seguinte fui ver e no orkut dele tem 7 pessoas e o msn ele escreveu “hotmail“, ninguém merece. Depois no claro vi como tinha espinhas de adolescente. Quando viu meu pau e os pêlos, ele disse que não gostava. Ah vá, eu lá sou gay de ficar me depilando, acho tão sexy e masculino os pêlos, só a bunda que de vez em quando raspo tudo. Isso também me faz pensar o quanto uma pessoa que você vai namorar pode tentar te mudar só pra agradá-la. E lá fui eu embora com meus novos amigos. A turma toda saindo pelas ruas de Jund, cantarolando, hehe. No ônibus vários voltavam de várias baladas. Até encontramos aquela que ia na gls mas acabou indo numa hetero...

domingo, 25 de março de 2012

João


Ele notou que não estava muito a fim de beijar e deu a desculpa de que queria ir pra pista dançar, pra ele desgrudar. Ficamos num canto dançando. Não vi mais o barbudinho, mas a técnica deu certo, de não olhar pra ele, pelo menos ele me olhou como se o tivesse visto pela 1ª vez. De repente meu ficante fez carinha de emburrado, porque notou que eu olhava para outros homens. Coitado, eu não queria mais ficar com ele, mas também não ia ser sacana a ponto de o largar e ficar com outros aquele dia na sua frente. Aí ele me pegava, prensava na parede e me dava beijão. Foi engraçado, muita diversidade pra minha cabeça, pois do nosso lado, encostado na mesma parede, a amiga dele que me abordou, lésbica, morena e linda, pegava outra bonitona num amasso cliente. Doido isso, eu, um casal de homens se beijando e do lado um casal de mulheres se pegando, e elas se pegavam com vontade. Mas vi um moreno lindo, que jurava que era hetero, percebeu que eu não tirava o olho dele, mas acho que eu estava com meu namorado. Que olhar felino, que sorriso perfeito, e o melhor, no dia seguinte sem querer procurando perfis no face, encontrei o dele e descobri seu nome, João.

sábado, 24 de março de 2012

Balada 50


Mas também aproveitei dele, até o dedo no cu dele passei, ele lambei meu mamilo e não parava de mexer no meu pau sem as pessoas verem, me masturbando. Até que cansei dele, do bafo e desse jeito obcecado por pinto. Era muito novo e não conversava algum assunto que preste. Aliás, assunto nenhum. Eu já estava pensando num modo de dispensar ele. Aí descemos pro bar de baixo e quem estava subindo? O barbudinho, só que o ficante dele, que também podia ser apenas um amigo carinhoso que pega pela mão, não estavam de mãos dadas, e nem eu com meu ficante. Não acreditei quando ele me olhou interessado novamente do tipo: “Hey, não estou com ninguém não e se estiver, largo pra ficar com você”. Ou então ele me viu ficando com outro e quis me recuperar a tempo. Aí meu coração disparou e fixei nele, que subia as escadas olhando pra trás e ainda pelos vãos. Pelo menos a timidez dele em não chegar em mim superou ele demonstrando interesse assim. Quase que sou sincero com meu ficaste e digo: “Olha, não estou mais a fim de ficar com você por que na verdade, agora que o cara que estou afim, demonstrou ainda interesse e me correspondeu.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Tira a mão do meu pau!

Esta música da Katy Perry além de ser muito boa, a letra então, lembrei do ex, tem uma parte que diz: “Vou encontrar aquele que realmente estará lá por mim, você me enganou com seu amor barato”. kkk. Bom, vou pra net, numa balada gay comemorar meu niver e quem sabe arrumar um gato que me ame de verdade:

Ele ficou na porta esperando pra usar o banheiro, e quando meu ficante dedurou que tinha dois se pegando lá, ele fez sinal com os ombros de que não estava nem aí e ainda riu. Depois entrou e ficou no mictório, enquanto um outro afeminado saiu e ficou com a porta aberta esperando o casal sair do box. Este afeminado olhava pra dentro do banheiro e fazia uma cara, uma mímica tentando me dizer alguma coisa. Depois que o segurança saiu ele me disse: "que gostoso cara, este segurança ficou mostrando o pau pra mim, se exibindo, passando água no peito, fui a loucura" Hum, desconfiei mesmo que uma hora ele olhou pra um cara, acho até que arrumou emprego lá de propósito ou então, está curtindo ser admirado por outro homem e catar de vez em quando. Meu ficante ficou comigo num canto, que até os funcionários da casa já estavam desconfiando do que ele estava fazendo, ficando na minha frente e enfiando a mão na minha cueca, batendo uma pra mim. Comecei a me cansar dele, já não queria mais beijar aquela boca com bafo de vodca e ainda ele não tirava a mão do meu pau, que eu tinha que arrancar com força.

quinta-feira, 22 de março de 2012

WC

O melhor das fotos do Cruzeiro Freedom é ver as costas desses gays gostosos

Mas a experiência me atraia e como estava com ele, entrei, olhei ele mijando com cara de safado. Comecei a desabotoar o camisão dele olhando fundo nos seus olhos, ele com um sorriso malicioso no canto da boca. Eu disse que só queria fazer uma coisa, e lambi o peito e barriga dele. Aí ele tirou o pau pra fora e fez sinal com a cabeça para que eu o chupasse. Tirei meu pau duro, exibindo minha cueca boxer azul marinho e apenas esfreguei meu pau no dele rápido, segurei os dois paus. Definitivamente cheguei a conclusão de que meu pau é grosso, porque já fiquei com caras de várias idades e sempre olho pro pau deles e comparo com o meu, sempre acho que ou o deles está faltando alguma coisa ou o meu é que é anormal, rs. Escutei alguém entrar no banheiro e ele fez pra que eu fizesse silêncio, mas fiz mais escândalo ainda, falando pra ele sair que tinha gente querendo usar, pra ele deixar eu passar pela porta. Logo que sai entrou outro casal que ficou um tempão lá, claro fazendo estas coisas sem pensar, a empolgação do tesão. Um cara lindo de social chegou, só de camisa sem paletó, as vezes confundia se ele era freqüentador ou segurança de lá, era segurança, ops...

quarta-feira, 21 de março de 2012

Balada 49


Já paquerei ele, mas nunca me correspondia. Ele era amigo dos gogos. Assim que chegamos ele logo olhou pra saia tipo Geisy dela. Depois saiu de lá de mãos dadas até a estação. Só depois pensei: será que ele é um t-lover e achou que ela era travesti? Que risco hein, por que cara que tenta pegar mulher em balada gls deve ser muito esquisito. Ela não curte mulher, se achou que seria mais fácil pra realizar sua fantasia de duas mulheres juntas se enganou. Kkk, ele brincou pra que nós déssemos fora quando a vi beijando, logo no banco atrás do meu, só que eu estava com meu macho ali antes, rs. Ela também deu risada, não só porque a surpreendi com ele, como ela se surpreendeu me vendo com homem, deve ter achado que eu era hetero. Mas voltando ao carinha que fiquei, fazia carinhos no braço dele que o arrepiava. Ele queria que fosse no banheiro com ele, mas já desconfiei da intenção. Depois ele queria usar o banheiro lá embaixo, que é menor e vai menos pessoas. Fiquei na porta e me chamou. Disse que não, eu não era o tipo de gay que ele está pensando. E pelo jeito ele deve ser desses que fazem banheirão freqüentemente, que promiscuidade eu ia me meter.

terça-feira, 20 de março de 2012

Balada 48


Ele me levou para os fundos e lascou um beijo, credo, que gosto de vodca que ele tinha e aguentei a noite toda, as vezes tendo até que segurar a respiração pra beijar, horas depois nem queria mais beijar. Ele também era espinhento e tinha 22 anos. Depilava a perna, que ficava estranha como uma barba mal feita. E também estava com aquelas mini bermudas bem gays, não parecia afeminado, mas teve uma hora que se empolgou dançando que nem biba e também ficava esfregando a bunda no meu pau. Gostou quando chupei seu pescoço e só queria isso, até que uma hora queria que o mordesse. Respondi que não era vampiro, mas dei mordidas de leve. Só que ele pedia mais forte, que cara louco, daqui a pouco estava tirando sangue dele, sem falar nas marcas de chupadas. Depois abriu o camisão xadrez e ficava sentindo meu corpo. Ele se empolgou e queria que eu o chupasse. Tá louco, fazer isso em local público. Sentei-me num banco e coloquei ele no meu colo, entre minhas pernas e ficava simulando transa, mas também tinha um lado romântico e ficávamos abraçados. Ele já estava enfiando a mão na minha cueca, mas gostei de chupar a nuca dele, com cheiro de macho potrinho novo. Quando me viro pra trás, vejo a garota da minha turma que era hetero, ficando com o cara gostoso que ela estava de olho logo que chegamos.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Balada 47

Christian Chavez cantou música de Roberto Carlos, junto com a banda Cine, mas a cara do vocalista quando ele apoiou o braço no ombro dele é bem daquela homofobia enrustida, vejam este clipe dele, bem hermoso:

Tem muitos heteros que ultimamente encaram a homossexualidade como uma experiência, sem tabus. Quando desci as escadas vi aqueles que se dizem hts, o mesmo da barriga que lembra o Tom Delonge, vocalista do Blink182, sempre aparece por lá e vai de regata vermelha, por que será? Os três me olharam assustados quando me viram descendo, tudo culpa do meu amigo que inventando que eu estava a fim de transar com ele, que topava uma suruba. Pra quem é hetero, acho que eles estão freqüentando muito lá, mesmo porque existe outras casas noturnas cheias de mulheres pra eles procurarem numa boate gls. Não deu outra, o Andrew disse que beijou ele. Mas voltando ao assunto, lá no sofá, o carinha derrubou bebida em mim e ainda caiu no meu pé. Umas meninas perguntaram se eu era hetero e que o amigo queria me beijar, até achei ele um tesão desde o dia que o vi pela 1ª vez, mas respondi que ele tinha acabado de beijar o fake hetero e eu que não ia pegar baba. Logo em seguida,chega um amigo dele, que até achei bonito de rosto quadrado e pergunta sem jeito, se eu tenho namorado. Disse que não e ele diz: então vamos conversar e me puxa dali...

domingo, 18 de março de 2012

Balada 46

O Mister Brasil 2010,Jonas Sulzbach esteve no mesmo ano como jurado do concurso Mister Gay Brasil 2010, que neste acho passou a se chamar Mister Diversidade. O ganhador foi o paulista de Bauru,Vitor Abdallah, de 23 anos,que teve que sair das casas dos pais pra assumir sua vida e sexualidade.


...Sabe como é, quando a gente começa a freqüentar o meio gls, acaba pegando as opiniões, vícios e ponto de vistas de quem está te apresentando, e nem sempre aquela é a sua verdade. Na fila estavam todas as travestis do ônibus. Uma das que era hetero eu achava que era lésbica, de tanto que a vejo em paradas, e ela é daqui do bairro. Fui só pra curtir mesmo,não ia ficar com ninguém antes das 3 e, muito menos olhar pra cara do barbudinho, que só mais tarde percebi estar ali. O carinha que fiz amizade dançava muito bem. Depois fui descansar nos sofás as 3 da manhã e uns passavam me paquerando, mas era só desespero. Uma galera ficou entre os sofás e bloquearam minha passagem. Um grupo de bombados sem camisa pareciam heteros, mas um moreno os abordou e o cara veio meio que intimidando e acabou o beijando, enquanto os amigos pasmos apontavam que ele estava beijando outro homem.

sábado, 17 de março de 2012

Balada 45


Engraçado rever algumas coisas do meu ex nas postagens antigas, tem cada coisa, mas me despreza tanto que o jeito é continuar deixar ele pra trás mesmo. O gay doido da esquina agora tirou um dia pra me secar de novo de longe. Um tatuado lindo parei pra virar o pescoço e não é que ele também estava me olhando? Outro que fez isso também foi o Barba e acreditem, ele estava sem camisa e vi pela 1ª vez seu peito. Uma nova galera estava na praça e vi um tal de Renato, que logo percebi que era gay e foi se encontrar com o que parece meu vizinho e mora no prédio. Meus amigos me convidaram pra sair denovo, mas como saquei que só enrolam dessa vez não topei e fui aonde estava acostumado mesmo. O melhor foi que fiz amizade com uma galera já ali mesmo no ônibus, que um já estava me secando e foi logo puxando assunto. Ai me perguntou onde eu ia, e souberam que eu ia na balada gls e fomos juntos, 2 moças heteros, uma lésbica linda que nem aparenta e 3 gays, um de Morungaba, e um outro que já passei a mão. Pela 1ª vez meu amigo não estava e pude me sentir mais livre.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Amor e "Revolução"

Hoje em Amor e Revolução, novela da época da ditadura, no SBT depois do Ratinho, tem uma cena inédita na TV brasileira: um beijo quente, um beijaço entre duas mulheres, as personagens Marcela (Luciana Vedramini) e Marina (Gisele Tigre). Tiago Santiago conta que se o público na internet aprovar, o romance das duas continua e acrescenta que, de acordo com a repercussão, fará uma cena de beijo gay entre dois homens, os personagens Duarte (Carlos Thiré) e Jeová (Lui Mendes). Eita, o que as testemunhas de Jeová vão falar? E outra, por acaso existe beijo hetero entre dois homens? Kkk, tecnicamente sim. O autor disse que chegou a propor a Record quando fazia Mutantes mas a emissora não aprovou. O SBT anda falindo e a tempos não é mais a 2ª emissora em audiência, chegaram a alegar que este romance pode ajudar a novela, agora que é inverno e mais aparelhos de tv ficam ligados, rs. Mais comentários homofóbicos no blog da novela, isto é um trabalho pra o “Super Debatedor”. My uncle acabou de me pegar escrevendo o blog, entrou no quarto sorrateiro por trás e pegou uma roupa, foi vacilo meu de deixar uma música tocando quando escrevo, sem música pelo menos escuto os menores passos. Tentei baixar as fotos do Frota da edição de Dezembro e deu vírus. O problema é se meu antivírus registrar no pc a tentativa de malware vinda do site com o nome “download G Magazine”, hehe e alguém ver. Mas se verem também, chega de me sentir envergonhado pelo o que sou.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Rakkaus está morrendo


Por um momento achei que ele gostava de mim ainda por isso aquela reação, mas desde novembro percebi meu sentimento por ele diminuindo, ainda mais depois dele ter se apaixonado por outro (decepção nº1), ter ido numa putaria (decepção nº2) e além de eternamente ser grotesco e me tratar mal, ainda me chantageia, me despreza e guarda ressentimentos, como se eu tivesse feito tudo de propósito, como se fosse a pior pessoa da face da terra, que é incapaz de guardar os momentos bons. Enfim, se ele pedisse pra voltar, eu voltaria, mas infelizmente eu teria que dar um tempo novamente pra me readaptar, porque afinal eu lembraria de todas as grosserias e sacanagens como pouco se importar com o horário no 1ºencontro, que futuro vou ter com uma pessoa que faz uma cagada dessas deste o começo e depois, ainda dá um jeito de jogar a culpa em mim, como se tivesse traído. Como vou trair uma pessoa que nunca vi na vida? Ele devia é ser esperto que ainda tem uma brasa por ele na minha lenha, kk, depois que for tarde demais, não me venha com recordaçãozinha. Infelizmente, não sinto mais a emoção ao ouvir a música, quando compûs que fiz pra ele.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Balada 44

E o gostosão Yuri deixa o programa.
Corri pra não perder o 1º ônibus do dia, cheguei molhado e tinha muitos gays de lá embarcando, inclusive um que troquei olhares, até as travestis estavam lá, umas com os dentes tortos acho que de tão chupar, e dormiam de boca aberta, que cena horrível. Fui num banco de lado e pude ver o sol nascendo. Sem querer tive uma noite incrível. No dia seguinte achei o Thiago no Facebook, até que ele é interessante, viajado e vi que ali onde fizemos sexo era mesmo uma produtora famosa. Na semana seguinte contei pro meu ex, inclusive fiz a besteira de contar da recaída que tive ao ver o clone dele. Mas ele ficou falando de encontros que teve com outros caras e fiquei com raiva, porque na época que estamos juntos eu sempre quis conhecê-lo e sempre marcava encontro e ele ficava me enrolando. Depois ainda vem reclamar por eu ter encontrado outros artifícios. Agora, veio dizer que guardou minha foto do perfil do cam e estava me chantageando, me tratou como um inimigo. Nossa, me decepcionou muito. E ainda disse que queria eu fora da vida dele. Depois de 2 anos, veio com ressentimentos como se fosse ontem que tudo aconteceu...

terça-feira, 13 de março de 2012

Balada 43

Show interativo é demais, kkk

No banheiro fui vestindo, por que nem o tênis tirei, estava apenas com a calça nos calcanhares. Ele me viu de cueca boxer e deu um tapa na minha bunda, também dei beijos nele e fui super carinhoso. Nunca usei este tipo de cueca e até me senti estranho com ela, mas elas estão me dando sorte,rs. Ele estava com a cara de mau humor, só porque não quis ficar mais e nem troquei telefone. Se despediu no portão da casa vestido só de cueca e ainda tinha porra no umbigo,rs. Quando vi que o dia já tinha amanhecido, nem acreditei que passou tanto tempo e meu amigo não estava mais lá. Que dó se ele ficou muito tempo me esperando. Foi bem como naquela música ♫ Fazer amor de madrugada, amor com jeito de virada ♫ E a balada já tinha fechado e não havia ninguém ali, por isso aquela algazarra lá pelas 5 da manhã, que ouvi enquanto nos pegávamos na área. Acho que por ter voltado uma hora no horário correto sem ser o de verão, resolveram terminar mais cedo. Pelo menos agora tenho com quem transar quando eu quiser, mas não faço este tipo, nem sei como fiz com este desconhecido que mal vi na rua pela 1ª vez.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Mister Gay 2012

Maurício Santiago, eleito este fim de semana o Mister Gay Brasil 2012

A camisinha saiu e aí parei, mas ele queria mais. Aí apenas nos masturbamos, saco com saco, gostosa a sensação de se masturbar com o calor de outro ventre masculino ali desnudo. Fiz oral apenas no saco e ânus dele, que ainda bem que não tinha gosto de bunda sem lavar, ele estava gostosinho e levei ele a loucura fazendo beijo grego e acabou gozando assim. Não me interessei pelo pau dele, mas pedi pra ele também lamber o meu e deu umas dedadas. Quase gozamos ao mesmo tempo, fiquei por cima dele, que tentou me estimular com a mão mas não tem jeito, me acostumei com a minha. Minha porra caiu na barriga dele, se misturando com a dele. Ainda fiquei receoso de encostar. Só que aí já tinha feito tudo o que ele queria. Ele revirou os olhos quando gozava, kkk, mas dei um desconto por que ele disse que estava um pouco bêbado de ter vindo de uma festa. Eu disse que tinha que ir e me troquei, mas ele nem emprestou uma toalha, eu estava encharcado de suor, até lembro das gotas salgadas da minha testa caindo no rabo dele, kkk. Ele queria mais, insaciável.

domingo, 11 de março de 2012

Balada 42

O último Mister Gay Brasil 2011, Eduardo Kamke, 30 anos


...Depois me excitei novamente e ele, que não queria que o penetrasse com receio da grossura, depois ficou com vontade e pediu pra eu fazer devagar. Era apertado e foi difícil acertar o buraco, sem falar que com gel lubrificante escorregava e saia. Antes fui o preparando com gel, mas ele não gostava de dedadas. Quando meti, ele fez uma cara e gemida baixa como se fosse uma dor gostosa, mas como sou alto, foi um malabarismo que até me perguntou porque eu tremia, era cãimbra nas pernas e quadris mesmo, rs. Aí falei pra ele sentar em mim, que era melhor pra ele controlar, já estava com mais uma frescura de que não queria sentar, mas o fez, de frente pra Gabi, quero dizer, pra mim, rs. Neste momento lembrei do meu ex, ele vivia fantasiando em sentar em mim assim. Começei a imaginar ele no lugar do Thiago, mas foi breve e parei logo, porque não era justo comigo ficar tendo recaidas por quem não está nem aí e muito menos com o Thiago. Foi uma transa gostosa, mas eu vivia lembrando que tinha que ir embora que meu amigo estava esperando, nem vi o passar das horas. Trocamos de posição e o comi de frango assado, que delícia, ele enlaçava as pernas nas minhas costas e esfregava seu quadril no meu.

sábado, 10 de março de 2012

Balada 41


Fomos pra dentro da casa dele e ele logo foi dizendo pra não reparar que na verdade ali era o escrítório onde ele trabalhava e morava. A ante-sala era mesmo como se fosse um escritório, mas depois que fui afundando pela residência, a casa era enorme, parecia um labiritino igual nestes pornôs que vão adentrando a residência que não tem mais fim. Aí subimos as escadas e num momento pensei que ele queria que o metesse ali mesmo. Dei uns tapas na sua bunda que estava ainda com a cueca abaixada. Lá em cima era maior ainda, cheia de quartos, aí vi um que parecia um camarim cheio de figurinos, só depois me dei conta de que ali era uma produtora, a mesma que produziu aquela esquete de dst na parada. Ele me levou para seu quarto, que tinha um colchão no chão e computadores. E foi ficando pelado, eu só olhando pra bunda dele. Fiquei com vontade de comê-lo, mas quando ele viu a grossura do meu pau ficou receoso. Me deu uma camisinha e foi querendo enfiar nele, mas daí eu disse: Perai, esta camisinha não é extra g, tem que ir com calma. E ele numa ansiedade achou que era fácil e ia me machucar. Aí fui brochando e desistindo, quem disse que ter um pau grosso é tão vantajoso assim?

sexta-feira, 9 de março de 2012

Balada 40

Mister Gay 2010,Vitor Abdalla, logo coloco uma matéria sobre ele aqui: ...Tinha uns fãs do Léo Aquila exagerados, são gays com temperamento tão afeminado que ficam encantados com estas performances. Mas voltando ao Thiago, ele beijava bem. Temi que ele me trancasse na casa dele e escondesse a chave. Levou-me pra cima da escada pra ficarmos mais a vontade. Foi um amasso inesquecível, melhor se fosse com alguém que eu amasse ou me desse muito tesão. Ele era moreno mais baixo que eu. Aí começou a me beijar e jogar seu corpo pra trás, que eu quase estava deitando ele como nos filmes. E fiz isso mesmo, deitei ele no chão e fiquei por cima, aí ele arrancou a camisa de vez e dei uma lambida no seu sovaco gostoso, que ele adorou e gemeu. Fiquei por cima só dominando e ele foi arrancando minha cueca só pra nos esfregarmos. Escutei um barulho, perguntei se não tinha gente ali, ele disse que não, era demais, só o silêncio e nossas respirações. Aí ele queria fazer oral e já veio com a cabeça. Deixei bem claro que não estava a fim de transar e muito menos sem camisinha. Ele disse que tinha camisinha lá dentro e que ia buscar...

quinta-feira, 8 de março de 2012

Aqui tem mulher

Dia da mulher né, parabéns a todas:

...Eu disse que ia ficar mais um pouco, que depois ia de ônibus ele não, pode ficar com ele um pouco, o cara, que eu perguntei o nome antes de beijar (mico) se chamava Thiago. Ah não, pára, congela, já é o 3º Thiago que fico, só tem personagem bíblico na minha vida. Mas a atitude do meu amigo de esperar, não parecia muito gentileza e sim, um modo de empatar e eu não ficar muito com o cara, que pediu pra ele só um tempo, pra nos beijarmos e me chamou. Fui atrás perguntando: mas onde você vai? Achei que íamos nos beijar ali, e depois achei que ele ia me levar para o hotel próximo onde estaria hospedado. Eu não queria transar, apenas beijar. Mas tive sorte, ele era quase vizinho da casa noturna e abriu o portão, me bolinando na área. Na rua aquelas horas ninguém passava. Foi um amasso gostoso, ele pegou minha mão e conduziu para que apertasse o pau dele, queria um carinho ali. Fiz e aí enfiei a mão dentro da sua cueca. Ele estava de camisão e começou a desabotoar pra eu explorar seu peito e também, passava a mão no meu, levantando minha camiseta pra poder se esfregar e sentir pele a pele...

quarta-feira, 7 de março de 2012

Balada 39

Esta música do NX diz muito pra mim, ainda mais agora que ele não me quer mais na vida dele:

Tinha um de cabelos compridos e olhos claros, bem estilo rockeiro com camiseta de banda, que dava uns amassos nos caras, um tipo bem diferente que ninguém diz que é gay. Meu amigo vive indo em casa de orgias, inclusive o Clube dos Pauzudos. Eu não queria ir embora, ele já tinha beijado vários e eu na seca, quis aproveitar aquela noite que era a mais comprida do ano, por causa da troca do horário de verão. Só que tive sorte, quando estava entrando no carro dele, um cara virou a esquina e foi passando. Ele, do jeito que é fominha foi logo secando o cara sério, que nem cachorro quando encara outro na rua. E eu, quando vi que o cara também olhou pra mim, comentei com ele bem alto pra ouvir: Lindão! Meu amigo, disse, olha lá, te achou lindão. O cara parou e aí desci do carro e deu um beijaço nele ali mesmo na rua. Meu amigo ficou nos olhando e comentando, que medo, achei que ele ia chegar junto e tentar beijar também, sei lá, parece que ele tem tesão de me ver beijando, tanto que já tentou roubar beijo né, que mania de ficar grudado, só faltava ele querer uma suruba.

terça-feira, 6 de março de 2012

Balada 38

Mister Gay 2009 - Thiago Silvestre


...Mas eram só aqueles desesperados que não queriam terminar a noite sem beijar. Estava dançando, quando olho pra trás levo um susto! Tem um vidro com vista para o jardim externo e um cara estava com o rosto quase grudado no vidro, me devorando com os olhos. Até parece que ele achou aquela paquera pelo vidro sedutora, porque deu pra perceber que ele estava bêbado e do seu lado, aquele clone do ex que continuava parado lá. Assim que cheguei na balada, na fila, reparei numa loira channel linda, e não é que a dançarina morena de lá devia ser lésbica ou bi, porque foi logo dando selinho nela e dizendo pra todo mundo ouvir: Esta é a única mulher que eu beijo, esta gostosa. E lá dentro elas se soltaram, deram beijão, beijo triplo com outro gogoboy hetero, se esfregaram, a dançarina parecia que aquela noite nem estava trabalhando. E a gente achando que ela era hetero e que sofria com os assédios das lésbicas quando dançava. Meu amigo resolveu ir embora mais cedo e eu ia voltar com ele...

segunda-feira, 5 de março de 2012

Balada 37

Marcos Grabowski (da esquerda), Mister Gay Brasil 2008
Ele levou o cara pra trás da casa, como se não quisesse que eu visse, já deve ter sido um ficante anterior dele. Fui atrás com meu amigo disfarçar e ver, e ele estava de beijos mesmo. Beijava na minha frente pra provocar, ao mesmo tempo percebi que os beijos dele eram forçados, não estava com vontade e parecia estar prestando atenção em mim, que fiquei murcho, o único cara que me interessou mais lá e que estava investindo a noite toda, não chegou em mim, mas logo foi ficando com o 1º que o abordou. Depois aquele foi embora e ele ficou com mais um, que também foi embora, mas vivia passando na pista me olhando. Só que agora eu não ia pegar baba de outros, sabe-se lá se ele queria mesmo é ficar comigo e dispensou os outros. Mas ele vai embora cedo e aí o vi brigando com o amigo que estava bêbado e não ia embora, estava com o celular dele. Ainda passou por mim olhando, mas bem feito, estava com uma cara de arrependido de ter beijado outros, porque não liguei mais pra ele e o olhava com desaprovação. Já que vi que não ia beijar mesmo resolvi curtir e dançar, tinha uns me paquerando, uns sem graça no canto.

domingo, 4 de março de 2012

Balada 36

Luciano Lupo - Mister Gay Brasil 2007
O tamanho era parecido, ele respondeu pro meu amigo que estava interessado em outra pessoa mas fiquei de boa, já tinha levado toco do barbudinho mesmo. Só que horas mais tarde ele estava sentado sozinho e ficou me olhando quando passei, possivelmente porque não catou quem ele estava interessado e ia terminar a noite sozinho, aí fiz a Léo Aquila, rs. Ah não contei né, teve show da Léo Aquila, legalzim, ela cantou uma música nova It's Over Baby, ♫ o seu tempo acabou, acabou, acabou. ♫ Vi ela chegando num carrão vermelho, mas nem foi carismática com as pessoas na fila. Durante o show vi um moreno lindo atrás de mim, me olhou balançado, mas depois vi que tinha namorado. Mas então, deixa eu contar do barbudinho. Não beijei mais ele, e dessa vez ele estava muito gostoso, dançava perto de mim, de costas como se quisesse que o abordasse. Seu amigo era muito afeminado, com óculos de lente e ao colorido e camiseta do chapolim brochante. Só que ele só me olhava fazendo charme mas não tinha coragem em chegar em mim, fazia até carão. Lá fora só via ele fumando e tomando cerveja, imagine o bafo, não curto quem fuma, só que aí vi um cara chegar nele.

sábado, 3 de março de 2012

Balada 35

Este vídeo bissexual me faz lembrar de um cara que se dizia ht mas tinha a fantasia de comer uma mina e chupar um cara ao mesmo tempo, e me propôs isso.
Desci com meu amigo pro bar de baixo e quando vejo, um clone do meu ex. Nossa, todo de preto, de boné tapando o rosto igual ele tinha numa foto, a cara de mal, peito protuberante, só não tinha os olhos verdes e a boca carnuda, e era um pouco mais mulato, mas de lado então parecia ele fielmente, todo gostosinho, e ainda um pouco mais velho, como se fosse ele depois de tantos anos. Foi o suficiente pra ter uma recaída e ficar bobo olhando pro cara, que até percebeu mas ficou na dele, embora me olhava. Falei pro meu amigo que o cara parecia muito meu ex, ele disse: eu que queria ter um ex assim. O cara tinha os braços fortes. Mas daí fiquei murcho, meu amigo percebeu que depois que vi este mudei a noite toda. Fiquei com vontade de ficar com o cara, só que não ia ser justo, eu ficar com com o cara só porque lembrava o Daniel, e se bem me conheço que falo as coisas na lata, eu acabaria falando pra ele da semelhança. Uma hora ele estava na porta conversando com um cara que parecia masculino mas com a voz afeminada. Meu amigo perguntou o que eu estava fazendo ali sozinho e quando viu que estava de olho no cara, disse que ia chegar nele e falar que eu queria ficar com ele, mas pedi apenas pra perguntar se era hetero.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Balada 34

Vem aí o Concurso Mister Gay 2012, aqui está o Mister World Gay 2006:

Na fila logo vi um cara que me interessou, alto de rosto marcante com traços tipo modelo. Fiquei de olho nele dançando desde o começo, também me olhou. Achei um pouco afeminado, mas eu deixava passar, porque tinha um peitoral definido que era uma loucura. Isso porque falei que só ia começar a caçar lá pelas 3 da manhã e já estava de olho nele, ainda ganhei 1 hora pois com o fim do horário de verão, o relógio andou pra trás. Só que quando vi, o carinha mais baixo que estava na turma de lésbica deles, o pega pela mão. Não achei que eram namorados por que entraram separados, a não ser que o carinha pensou o mesmo que eu, ele é muito bonito pra ficar dando sopa e catou primeiro. Só que uma hora vi eles no sofá namorando e o bonitão me olhou arrependido, como se eu fosse mais o tipo dele. Depois descobri que é da minha cidade, meu amigo foi num churrasco numa chácara só com gays e ele estava lá, tirando lentamente sua roupa pra cair na piscina. Vai ver que ele também me olhou por que sabia eu era da mesma city. Fora ele tinha alguns que me interessaram, mas poucos, nenhum que desse um tchan.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Balada 33


Foi um casal de lésbica, uma outra com uma bunda enorme e numa micro saia tipo Uniban, que um cara na rua mexeu com ela, que respondeu que é lésbica, depois ele passou por mim reclamando: “esta sapatão, puta mulher dessa vai ver só se vai continuar sapatão”. Logo na rua, revi aqueles heteros da outra vez que meu amigo deu em cima. Tinha um bonitinho que ele passou a mão na barriga, delícia de abdômen seco, bem que eu queria fazer o mesmo. Meu amigo perguntou se ele era gay e ele disse que o amigo loiro era, que ele era hetero e que, o outro moreno curtia uma suruba de tudo. Meu amigo foi sacana e disse que eu também estava a fim dele, se queria topar algo juntos. Ele perguntou: “seu amigo é aquele lá de boné na porta?” E disse que topava se ele arrumasse uma gostosa pra ir junto. Depois ele ficou me olhando assustado, mas como pode ser hetero e na semana seguinte ir de novo em boate gls? No ponto de ônibus vi um que da outra vez ficava me secando como se quisesse em beijar e se sentisse atraído, mas ele dança afeminado e se esfrega até na parede, rs. Um outro também era gato de rosto, mas tinha que ser poc poc? Ele me secou no espelho do banheiro. Banheiro de boate gls é um saco por que o povo te devora lá mesmo.