terça-feira, 1 de novembro de 2011

Parada Jund. 2011 part.1

Estou com umas coxonas, acho que andei tanto na parada que elas ficaram mais musculosas, e também fui com um abdominal com covinha do lado, que nem sei como consegui, eu me pegaria, kkk. Mas uma coisa nesta parada conclui: definitivamente pareço HETERO. Não é possível que mesmo com a fita no braço me perguntavam. Eu devia estar tanto com cara e corpo de bofe que nunca vi tanta travesti dando em cima como este ano, kkk. Cada coisa que vou contar que não sei se rio ou se choro. Pra começar, já perdi 1 hora e meia na rodoviária e pra enrolar, dei uma volta no quarteirão e um motorista de ônibus, de óculos escuro, que não conheço ficou me olhando e me cumprimentou. Será que as pessoas me cumprimentam por que tem medo da minha altura? Que nem quando a gente vê um cachorro grande na rua, logo vai falando “oi totó lindinho”, pra ganhar a simpatia do cão e não ser atacado. No rodoviária foram chegando os gays. Aquele adulto de Bragança devia estar caçando por que não foi. Vi uns rostos conhecidos. Umas lésbicas assustadoras, dessas que usam calça larga pra não definir a bunda e dar traço feminino, mas vi lá uma lésbica morena linda, gata, ninguém diria que é. A moça do balcão me dava informação sobre os horários de ônibus atrapalhada. Era uma loira gostosa e parecia que ficava atrapalhada ao me atender por me achar bonito. Quando o ônibus chegou todos correram e as lésbicas sem educação entraram na minha frente, que eu cheguei na fila primeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário