terça-feira, 8 de novembro de 2011

Parada Jun.2011 part.8



Ontem no MTV Sports, filmaram em Jundiaí, num lugar de vagãos abandonados. E depois foram na pista de skate que era a mesma da rua da concentração da parada, logo reconheci, era do lado que eu estava. Até durante o percurso, o trem passou na malha ferroviária ao lado apitando para mexer com a parada, foi bem legal. Em vez do trem apitar Piui, apitou “E aí?”, kkk. Eu viajei naquela avenida após a estação, sei lá, tinha um espaço amplo, os postes de energia dos trilhos, uma aura de coisa antiga, de quem construiu tudo aquilo e ao mesmo tempo, algo urbano, de tanta gente que viaja e sonha fazendo aquele trajeto até a capital, até a praia, como se desbravassem um novo mundo. Mudei de ponto pra me abrigar da chuva e fiquei em pé num sozinho. As pessoas passavam me paquerando muito. Mais adiante sou parado pelo Claudinei, que me viu e me cumprimentou dizendo “até que enfim nos conhecemos”. Só o conhecia pelo msn e uma vez que o vi no shopping, mas dessa vez ele me reconheceu. Como ele queria namorar comigo não fiquei dando muita bola porque só o vejo como amigo. Troquei algumas palavras e disse que ia seguir pra me abrigar num lugar melhor. Como ele estava com amigos, não fiquei muito perto, ainda mais porque não disse que ia na parada, se não me convidou e preferiu os amigos, não me senti bem de bicão no meio deles. Vi o funcionário do mercado que me cumprimenta simpático e agora tenho certeza que é gay, pois estava com o namorado bem a vontade, e ele passou agora a fazer luzes no cabelo. É uma gracinha e masculino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário