terça-feira, 29 de novembro de 2011

Parada Campinas part.4


O movimento da parada estava estranho, nem achei tão lotada quanto o não anterior. Revi aquele cara que parece modelo, com uma menina de mãos dadas. Primeiro achei que fosse hetero mesmo, mas estranho por ir na parada de novo. Só que no final o vi catando um menino, só tinha dado a mão para a amiga, ou como muitos fazem pra disfarçar sua sexualidade. Também revi meu xará, ele tenta se aproximar, cumprimentar na mão, mas sei lá, parece que quer me beijar, já é o 3º ano consecutivo que o vejo lá, qualquer hora o beijo mesmo, mas por ser da mesma cidade, receio que depois ele queira me namorar. Durante o percurso, alguém bate nas minhas costas, quando me viro é uma moça com um amigo, perguntando se eu era hetero. Mas será que nem com a fita de arco-íris no braço que eu coloco pra dizer “sou gay” as pessoas ainda não acreditam? Acabei respondendo pra garota, que não era, que sou bi. E ela quis me beijar. Dei um beijão nela e até que foi bom, só não gostei do piercing na língua que depois senti. Parei de beijar e ela ainda ficou um tempão segurando no meu ombro, me olhando como quem gostaria de bis e apenas disse “bom demais”. Uma coisa estou percebendo que tenho talento pra beijar, sem falsa modéstia, sempre eu quem tenho que parar o beijo, senão os caras moram na minha boca e agora, até mulher gostou do meu beijo? Acho que no fundo ela adorou ter beijado um bissexual na cabeça dela ou então nunca ficou com um gay e achou tão gostoso ou até melhor que se beijasse um hetero. Mas depois ficou com aquele ar de mulher que não consegue só beijar, já quer namorar o cara que beijou, então dei um jeito de me desvencilhar dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário