segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Parada Campinas part.3


Fui pra perto do trio elétrico e quando deparo, na minha frente, desce o Serginho ex-bbb, parecendo o Boy Jorge. As pessoas o reconhecem e começam sem parar a querer tirar fotos com ele. Aí vi um grupo de lindos, com uma camiseta em comum com algum tipo de mensagem. Um estava de ray-ban e tinha o corpo gostoso, mas tirando o óculos nem era tão bonito. Bem que fiquei olhando e ele percebeu, mas não tive coragem de chegar nele, afinal, parece que quando a pessoa está com os amigos ela se fecha ou pode ficar tímida, em ficar com outros na frente deles. Fui pro outro lado da rua e no meio da multidão, um negro me seca. Parei num canto e quando vi, aquele mesmo loiro da parada daqui e de outros lugares. Conclui que ele deve ser eletrosexual, rs, desses que vão na parada por causa de música eletrônica, porque não parece gay, está bombado sem camisa, lindo de olhos verdes, no vídeo dá até pra ver ele. Nunca o vi com homem, um mulher e nem travesti, porque tem um macho que toda parada o vejo indo atrás de travestis, t-lovers existem. Léo Aquila também estava no carro e sentou-se atrás virado para o público, super feliz selecionado, era o dia dele. O trio começou a soltar jatos de papel picado colorido para o alto, que os pedaços subiam até os prédios, onde algumas pessoas dançavam e assistiam. Na muvuca saindo, olho pro lado e vejo o Carlos daqui, tipo me olhando como quem diz: “hum, você é gay mesmo”. Bom, depois das últimas paradas desse ano, mudei muito meu sentimento na parada, não me constrange nem um pouco encontrar alguém da minha cidade, não to mais escondendo que sou gay e nem ligando se alguém aqui sabe ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário